Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte ao Cliente

1 vaga: | Temporário | Publicada em 02/11

Sobre a vaga

NECESSÁRIO: Superior Completo nas áreas de Administração, Farmácia, Biomedicina, Química ou Engenharia e áreas relacionadas Inglês Desejável para escrita, leitura e entendimento. Espanhol será um diferencial Experiência em desenvolver, atualizar e seguir processos ou instruções de trabalho (POP), em KPIs. Conhecimento com o pacote Office (principalmente Excel) e OneDrive Resumo da Posição: Esta posição reportará ao gerente de cuidado ao cliente. Proverá apoio ao departamento de serviços e comercial por meio da interação direta com os clientes, gerentes, vendedores e engenheiros de campo. O principal escopo de trabalho deste profissional é assegurar que os clientes serão atendidos prontamente em todas as solicitações, assegurando o cumprimento de regras locais e política da empresa, atender solicitações da liderança e dos pares, atualizar informações no sistema ERP, ter uma boa relação interpessoal, saber lidar com situações adversas, seguir e atualizar processos e medir a produtividade através de KPIs. Responsabilidades Chaves: " Inclusão de orçamentos no sistema ERP TOTVS Protheus e/ou no Oracle " Responsável pelo atendimento do canal de clientes, abertura e acompanhamento dos chamados e ordens de serviço no TOTVS Protheus " Cadastro de produtos/equipamentos no ERP " Suporte e envio de cotações de manutenção preventiva e manutenção corretiva para o cliente no Brasil e América Latina. " Planejar agenda dos engenheiros de campo em colaboração com o gerente e líder técnico " Planejar os atendimentos preventivos bem como partes, garantindo a satisfação do cliente. " Assegurar que os procedimentos de campo e suporte estão de acordo com os procedimentos estabelecidos pela política internas. " Solicitação de cadastro de Clientes, Produtos e Fornecedores no ERP " Reportar mensalmente métricas (KPIs) para o gerente local " Inclusão/alteração de preços no sistema Protheus " Suporte para área comercial na confecção, envio dos contratos e controle da vigência contratual " Suporte à área de Customer Service (Faturamento) " Revisar e atualizar procedimentos da qualidade Vaga temporária com chance de efetivção Modelo híbrido Local de trabalho: Barueri/SP Salário: R$ 5.000,00 Benefícios: VT e VR Horário: De segunda à sexta, das 8:30 às 17:30 ou das 9:00 às 18:00