Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
1 vaga: | Temporário | Publicada em 17/09
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Resumo da Posição:
Esta posição reportará ao gerente de cuidado ao cliente. Proverá apoio ao departamento de serviços e comercial por meio da interação direta com os clientes, gerentes, vendedores e engenheiros de campo. O principal escopo de trabalho deste profissional é assegurar que os clientes serão atendidos prontamente em todas as solicitações, assegurando o cumprimento de regras locais e política da empresa, atender solicitações da liderança e dos pares, atualizar informações no sistema ERP, ter uma boa relação interpessoal, saber lidar com situações adversas, seguir e atualizar processos e medir a produtividade através de KPIs.
Responsabilidades Chaves:
" Inclusão de orçamentos no sistema ERP TOTVS Protheus e/ou no Oracle
" Responsável pelo atendimento do canal de clientes, abertura e acompanhamento dos chamados e ordens de serviço no TOTVS Protheus
" Cadastro de produtos/equipamentos no ERP
" Suporte e envio de cotações de manutenção preventiva e manutenção corretiva para o cliente no Brasil e América Latina.
" Planejar agenda dos engenheiros de campo em colaboração com o gerente e líder técnico
" Planejar os atendimentos preventivos bem como partes, garantindo a satisfação do cliente.
" Assegurar que os procedimentos de campo e suporte estão de acordo com os procedimentos estabelecidos pela política internas.
" Solicitação de cadastro de Clientes, Produtos e Fornecedores no ERP
" Reportar mensalmente métricas (KPIs) para o gerente local
" Inclusão/alteração de preços no sistema Protheus
" Suporte para área comercial na confecção, envio dos contratos e controle da vigência contratual
" Suporte à área de Customer Service (Faturamento)
" Revisar e atualizar procedimentos da qualidade
Superior Completo nas áreas de Administração, Farmácia, Biomedicina, Química ou Engenharia e áreas relacionadas
Inglês Desejável para escrita, leitura e entendimento.
Espanhol será um diferencial
Experiência em desenvolver, atualizar e seguir processos ou instruções de trabalho (POP), em KPIs.
Conhecimento com o pacote Office (principalmente Excel) e OneDrive