Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
1 vaga: | Autônomo | Publicada em 06/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Franquia de Bike, Bicicletaria e Bike Shop.
A Conserta Bike hoje é a maior franquia no setor de bike da América Latina. Com mais de 100 lojas hoje a rede oferece sistemas, publicidade, treinamentos e parcerias com distribuidores de peças para sua rede de franqueados. Na Franquia Conserta Bike o cliente encontrará os melhores preços aliados ao melhor serviço do mercado. Isso tudo por conta do nosso sistema de franquia que faz com que mais de 100 lojas troquem experiências sobre as últimas tecnologias de mercado além de executarmos treinamentos de toda a equipe periodicamente.
A CONSERTABIKE É APAIXONADA POR BIKES! Temos bikes novas, bikes usadas, acessórios de todas as categorias, todas as peças de reposição, e também para fazer um upgrade na sua bike, e além dos produtos, nosso time de mecânicos é um dos mais especializados do Brasil! Não tem problema em bike que não resolvamos!
Cidades são tomadas pelas bicicletas que dividem as ruas com outros veículos no dia-a-dia. Os benefícios são diversos para aqueles que aderem este tipo de locomoção, além de emitirem menos poluentes, nos motiva a viver uma vida mais saudável.
Trabalhar com bikes é contribuir para um mundo melhor, estamos fazendo nossa parte! Nos vivemos todos os dias a alegria de quem pedala! Desde as primeiras pedaladas de uma criança, passando pelo inicio de uma mudança de habito de quem adere ao pedal para sair do sedentarismo, ate as vitorias e troféus conquistados pelos campeões profissionais que são nossos amigos e deixam suas bikes somente com a gente para as revisões e manutenções.
Venha fazer parte deste time de campeões.
Principais atividades:
" Reuniões e ligações periódicas para o acompanhamento das atividades operacionais;
" Envio de estratégias de marketing, gestão e novidades;
" Suporte a dúvidas dos franqueados com o uso das plataformas;
" Monitoramento diário dos resultados da performance da loja;
" Suporte para dúvidas no processo de implantação;
" Suporte a equipe de Gestão da marca
Perfil pessoal:
"Excelente comunicação e resiliência
"Proatividade
"Organização, gestão do tempo e ativação de tarefas
" Bom relacionamento interpessoal e adaptabilidade
"Simpatia e dinamismo
Carga horária:
Segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Outras informações serão compartilhadas na entrevista.
Enviar o currículo no e-mail ou pelo telefone (16)
Esperamos ansiosamente pelo seu contato. Franquia de Bike, Bicicletaria e Bike Shop.
A Conserta Bike hoje é a maior franquia no setor de bike da América Latina. Com mais de 100 lojas hoje a rede oferece sistemas, publicidade, treinamentos e parcerias com distribuidores de peças para sua rede de franqueados. Na Franquia Conserta Bike o cliente encontrará os melhores preços aliados ao melhor serviço do mercado. Isso tudo por conta do nosso sistema de franquia que faz com que mais de 100 lojas troquem experiências sobre as últimas tecnologias de mercado além de executarmos treinamentos de toda a equipe periodicamente.
A CONSERTABIKE É APAIXONADA POR BIKES! Temos bikes novas, bikes usadas, acessórios de todas as categorias, todas as peças de reposição, e também para fazer um upgrade na sua bike, e além dos produtos, nosso time de mecânicos é um dos mais especializados do Brasil! Não tem problema em bike que não resolvamos!
Cidades são tomadas pelas bicicletas que dividem as ruas com outros veículos no dia-a-dia. Os benefícios são diversos para aqueles que aderem este tipo de locomoção, além de emitirem menos poluentes, nos motiva a viver uma vida mais saudável.
Trabalhar com bikes é contribuir para um mundo melhor, estamos fazendo nossa parte! Nos vivemos todos os dias a alegria de quem pedala! Desde as primeiras pedaladas de uma criança, passando pelo inicio de uma mudança de habito de quem adere ao pedal para sair do sedentarismo, ate as vitorias e troféus conquistados pelos campeões profissionais que são nossos amigos e deixam suas bikes somente com a gente para as revisões e manutenções.
Venha fazer parte deste time de campeões.
Principais atividades:
" Reuniões e ligações periódicas para o acompanhamento das atividades operacionais;
" Envio de estratégias de marketing, gestão e novidades;
" Suporte a dúvidas dos franqueados com o uso das plataformas;
" Monitoramento diário dos resultados da performance da loja;
" Suporte para dúvidas no processo de implantação;
" Suporte a equipe de Gestão da marca
Perfil pessoal:
"Excelente comunicação e resiliência
"Proatividade
"Organização, gestão do tempo e ativação de tarefas
" Bom relacionamento interpessoal e adaptabilidade
"Simpatia e dinamismo
Carga horária:
Segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Outras informações serão compartilhadas na entrevista.
Enviar o currículo no e-mail
Esperamos ansiosamente pelo seu contato.