Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

" Desempenhar suporte especializado para clientes B2B, garantindo a resolução de problemas de maneira rápida e eficaz. " Manter um relacionamento próximo com os clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas para assegurar sua satisfação contínua. " Realização de cadastro de clientes e abertura de chamados no sistema; " Gerenciar o processo de envio de dispositivos POS (máquinas de pagamento) para clientes, garantindo precisão e pontualidade. " Garantir a configuração correta e a ativação dos dispositivos POS (máquinas de pagamento) antes do envio; " Monitorar o estoque de POS (máquinas de pagamento) e fazer pedidos de reposição conforme necessário. " Experiência prévia em suporte ao cliente, preferencialmente em instituições financeiras ou de pagamento " Excelente comunicação escrita e verbal; " Comunicar de forma clara e eficaz com clientes e equipes internas; " Ser capaz de priorizar tarefas e cumprir prazos; " Ser proativo na busca por soluções para os problemas dos clientes, demonstrando compromisso em ajudá-los " Ser flexível para lidar com mudanças de última hora e ajustar os planos conforme necessário; " Ter familiaridade com processos de envio, especialmente relacionados a dispositivos tecnológicos como POS