Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07
A combinar
Sobre a vaga
" Desempenhar suporte especializado para clientes B2B, garantindo a resolução de problemas de maneira rápida e eficaz.
" Manter um relacionamento próximo com os clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas para assegurar sua satisfação contínua.
" Realização de cadastro de clientes e abertura de chamados no sistema;
" Gerenciar o processo de envio de dispositivos POS (máquinas de pagamento) para clientes, garantindo precisão e pontualidade.
" Garantir a configuração correta e a ativação dos dispositivos POS (máquinas de pagamento) antes do envio;
" Monitorar o estoque de POS (máquinas de pagamento) e fazer pedidos de reposição conforme necessário.
" Experiência prévia em suporte ao cliente, preferencialmente em instituições financeiras ou de pagamento
" Excelente comunicação escrita e verbal;
" Comunicar de forma clara e eficaz com clientes e equipes internas;
" Ser capaz de priorizar tarefas e cumprir prazos;
" Ser proativo na busca por soluções para os problemas dos clientes, demonstrando compromisso em ajudá-los
" Ser flexível para lidar com mudanças de última hora e ajustar os planos conforme necessário;
" Ter familiaridade com processos de envio, especialmente relacionados a dispositivos tecnológicos como POS