Vaga de Analista de Suporte ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Quais serão as suas principais atividades?
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, tratando as dúvidas e
necessidades gerais na pré ou pós-venda, por meio dos diversos canais
Prestar atendimento ao consumidor, resolvendo os problemas reportados pelos
clientes
Solicitar trocas e devoluções de produtos
Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento
de planos de ação juntos a áreas necessárias
Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e
extraindo o máximo de valor da nossa solução
O que precisamos?
Bons conhecimentos em Pacote Office
Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes
Proatividade e organização
Diferenciais
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento em Customer Service;
Buscamos um Analista de Suporte ao Cliente tem a missão de garantir atender aos
clientes com atenção e rapidez, sempre focados na resolução do problema. Se você
tem paixão por negócios, adora os desafios e quer trabalhar em uma empresa que não
cansa de buscar melhorias, essa oportunidade é para você!