Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de suporte ao cliente PL

1 vaga: | Publicada em 25/06

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES Desenvolvimento e manutenção dos KPI da area, identificando e auxiliando no planejamento de ações visando a melhoria continua da area e processos; Dimensionamento das áreas de atendimento e sugestão de escala para a supervisão otimizar o aproveitamento dos recursos humanos do time; Construir análises, indicadores e dashboards para demonstrar e controlar os resultados dos projetos de melhoria executados; Construir reports e apresentações gerenciais para demonstração de resultados e oportunidades à gestão da empresa; Apoiar no gerenciamento de projetos internos do time, com reports e acompanhamento de resultados obtidos com proejetos implemantados, garantindo a eficiencia operacional da area; Controlar mensalmente o pagamento de fornecedores críticos e acompanhar a manutenção dos custos e do orçamento da área mensalmente REQUISITOS Experiência anterior em tratamento de dados, análise de indicadores Sólido conhecimento em Excel, PowerBi e Apresentações gerenciais Escolaridade: Superior completo em Administração, Engenharia e afins Inglês intermediário.