Vaga de Analista de suporte ao cliente PL
1 vaga: | Publicada em 25/06
A combinar
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES
Desenvolvimento e manutenção dos KPI da area, identificando e auxiliando no
planejamento de ações visando a melhoria continua da area e processos;
Dimensionamento das áreas de atendimento e sugestão de escala para a supervisão
otimizar o aproveitamento dos recursos humanos do time;
Construir análises, indicadores e dashboards para demonstrar e controlar os
resultados dos projetos de melhoria executados;
Construir reports e apresentações gerenciais para demonstração de resultados e
oportunidades à gestão da empresa;
Apoiar no gerenciamento de projetos internos do time, com reports e acompanhamento
de resultados obtidos com proejetos implemantados, garantindo a eficiencia
operacional da area;
Controlar mensalmente o pagamento de fornecedores críticos e acompanhar a
manutenção dos custos e do orçamento da área mensalmente
REQUISITOS
Experiência anterior em tratamento de dados, análise de indicadores
Sólido conhecimento em Excel, PowerBi e Apresentações gerenciais
Escolaridade:
Superior completo em Administração, Engenharia e afins
Inglês intermediário.