Vaga de Analista de Suporte ao Cliente Jr
1 vaga: | Publicada em 01/07
A combinar
Sobre a vaga
A Culture Designer, consultoria de recrutamento e seleção premium, está apoiando um importante cliente, t rata-se de empresa na área de tecnologia, com cultura organizacional forte, pautada na valorização das pessoas e incentivo contínuo ao autodesenvolvimento, na busca de um profissional para atuar como Analista de Suporte ao Cliente Jr. Convidamos você para ingressar em um time fantástico e construir sua jornada de sucesso! Abriremos o nome da empresa e mais detalhes a seu respeito na primeira etapa do processo seletivo! Principais atividades:
Atender clientes por meio de canais digitais (whats, e-mail) com o objetivo de prestar suporte técnico, identificar a necessidade, fazer a triagem - resolver ou direcionar para o segundo estágio de atendimento. Monitorar chamados de suporte em aberto garantindo o fluxo adequado e atendimento da solicitação do cliente com excelência. Prestar suporte aos consultores de sistemas. Requisitos Hard Skills Ensino Superior completo; DIFERENCIAIS: experiência em áreas de suporte ao cliente e conhecimento em software de CRM. Soft Skills Excelente comunicação; Foco no cliente; Visão sistêmica; Organização; Agilidade. Benefícios Salário:
a combinar. Vale transporte quando necessário Carga horária:
8 horas diárias Local de trabalho:
modelo híbrido (home office + presencial Linklab Ágora Tech Park- Joinville (SC))