Vaga de Analista de Sucesso do Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Realizar onboarding completo dos clientes;
Monitorar o uso do produto e o engajamento do cliente, garantindo que ele utilize os recursos de maneira eficaz;
Garantir que os clientes compreendam e utilizem todas as funcionalidades do produto, maximizando o valor que obtêm;
Manter um contato regular com os clientes para resolver dúvidas, obter feedback e oferecer novas soluções;
Antecipar possíveis dificuldades e tomar medidas proativas para evitá-las;
Gerenciar situações de crise ou insatisfação, garantindo uma solução rápida e eficiente;
Coletar e relatar feedback do cliente para as equipes de produto, marketing e suporte, visando a melhoria do produto e de processos;
Orientar clientes acessarem materiais educativos desenvolvendo seu conhecimento, envolver o cliente, gerando assim o uso eficaz do produto; Requisitos:
Experiência em atuação de sucesso do cliente;
Experiência em realizar onboarding e treinamento de usuários;
Vivência em gerenciar situações de crise e lidar com clientes;
Formação:
Cursando ou concluída em administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, e afins;
Diferencial cursos em Customer Sucess;