Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Sucesso do Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11

Sobre a vaga

Realizar onboarding completo dos clientes; Monitorar o uso do produto e o engajamento do cliente, garantindo que ele utilize os recursos de maneira eficaz; Garantir que os clientes compreendam e utilizem todas as funcionalidades do produto, maximizando o valor que obtêm; Manter um contato regular com os clientes para resolver dúvidas, obter feedback e oferecer novas soluções; Antecipar possíveis dificuldades e tomar medidas proativas para evitá-las; Gerenciar situações de crise ou insatisfação, garantindo uma solução rápida e eficiente; Coletar e relatar feedback do cliente para as equipes de produto, marketing e suporte, visando a melhoria do produto e de processos; Orientar clientes acessarem materiais educativos desenvolvendo seu conhecimento, envolver o cliente, gerando assim o uso eficaz do produto; Requisitos: Experiência em atuação de sucesso do cliente; Experiência em realizar onboarding e treinamento de usuários; Vivência em gerenciar situações de crise e lidar com clientes; Formação: Cursando ou concluída em administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, e afins; Diferencial cursos em Customer Sucess;