Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Sucesso do Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/09

Sobre a vaga

Realizar o processo de onboarding, auxiliando o cliente a começar a utilizar o produto de forma eficiente; Manter contato proativo com clientes para garantir engajamento e satisfação contínua; Monitorar indicadores de uso, engajamento e satisfação dos clientes; Identificar possíveis clientes em risco de churn (cancelamento) e agir preventivamente; Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para expandir a relação com o cliente; Realizar pesquisas de satisfação e NPS para medir a percepção do cliente; Coletar e compartilhar feedbacks dos clientes com outras áreas da empresa para melhorias no produto/serviço; Entre outras atividades pertinentes a função. Necessário experiência na função/Sucesso do Cliente com atendimento/acompanhamento de toda jornada/experiência do cliente com os produtos/serviços da empresa, especialmente tendo atuado com infoprodutos ou cursos em gera; Familiaridade com plataformas de cursos on line, Google Drive, Zoom, Excel, etc.