Vaga de Analista de Sucesso do Cliente
1 vaga: | Publicada em 06/09
- A combinar
Sobre a vaga
1. Fornecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas de forma eficiente e eficaz.
2. Realizar processos vinculados à montadora e internos, garantindo que todas as tarefas sejam concluídas com precisão e em tempo hábil.
3. Resolver reclamações vinculadas à área de vendas e pós-venda, investigando as causas raiz dos problemas e implementando soluções duradouras.
4. Trabalhar em colaboração com outros times da empresa, contribuindo para a satisfação e lealdade dos nossos clientes.
5.Prestar feedback e suporte à área de experiência do cliente. 1. Experiência prévia em atendimento e suporte ao cliente, demonstrando habilidades excepcionais em comunicação e resolução de problemas.
2. Desejável conhecimento em processos vinculados à montadora e internos, com a capacidade de realizar tarefas eficientemente e com precisão.
3. Experiência em resolução de reclamações vinculadas à área de vendas e pós-venda, com a capacidade de investigar e resolver problemas de forma rápida e justa.
4. Habilidade em investigar casos pontuais e elaborar tratativas, demonstrando um pensamento crítico e uma abordagem estratégica.
5. Experiência com processo e gestão de clientes será uma diferencial.