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Vaga de Analista de Sucesso do Cliente Sênior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Dito é uma empresa de tecnologia que nasceu em 2008 em meio à atmosfera de inovação do San Pedro Valley, em Belo Horizonte. O objetivo da nossa plataforma é otimizar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, com soluções personalizadas, aproximando os consumidores de suas reais necessidades de maneira inteligente, segmentada por meio de diversos canais. Desde 2017, somos honrados como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, e esse reconhecimento é, sem dúvidas, devido ao que mais valorizamos por aqui: as PESSOAS!Quer fazer parte dessa trajetória? Vem ser FERA! Mas afinal, o que é ser FERA? Ser FERA significa: Absorver e propagar a cultura e os valores da Dito: pega e Faz, com foco e planejamento; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado do cliente; trabalha com Alegria e sede por Aprender.Agir sob a orientação de metas e dados, sempre com foco na excelência dos resultados dos nossos clientes e no bem-estar das pessoas que tornam isso possível.Interagir, colaborar, usar e aprender, independentemente dos cargos ou das áreas. No mercado, estreitamos desvios e conectamos pessoas. Dentro da empresa não poderia ser diferente. Na Dito, as pessoas torcem umas pelas outras. Compreender, respeitar e admirar as diferenças, transformar as oportunidades de enxergar o mundo a partir de perspectivas diferentes daquelas que já conhecemos. Responsabilidades: Gerir e acompanhar a carteira de clientes, gerando resultados e garantindo o sucesso no uso da plataforma da Dito;Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;Identificar oportunidades de upsell, resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas;Investigar e entender as demandas dos clientes a fim de dar feedbacks para os times de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo diretamente na construção das estratégias do negócio;Orientar o cliente sobre eventuais dúvidas na plataforma, incentivando a utilização de todas as funcionalidades da ferramenta;Apoiar as equipes de Suporte e Desenvolvimento na resolução de problemas técnicos e de instabilidades, gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente;Atuar como referência em marketing digital/CRM, apoiando os clientes Enterprise na definição e otimização da estratégia. Requisitos: Experiência com atendimento B2B, de clientes de grande porte / enterprise;Experiência com e-mail marketing e Google Analytics;Experiência com Marketing Digital, acompanhamento de métricas e gerenciamento de campanhas online;Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises;Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes;Inglês avançado (lemos muitas referências gringas). Diferenciais (ganhe pontos extra aqui): Experiência com produtos SaaS;Experiência com atendimento de clientes dos segmentos de moda e/ou entretenimento;Familiaridade com integração de bases de dados e sistemas. Benefícios: Dito Flex - VR e VA flexíveis pagos no cartão Caju (você escolhe como usar seu saldo de acordo com suas necessidades e preferência);Plano médico e odontológico Amil com abrangência nacional, sem coparticipação e inclusão de dependentes (filhos e cônjuges);Gympass com planos variados, inclusive um grátis;Auxílio escritório, para ajudar a custear parte dos gastos gerados pelo trabalho remoto;Parceria com o Sesc, com descontos em serviços de educação, saúde, cultura, esporte, turismo, lazer e assistência;Licenças maternidade e paternidade estendidas, válidas também para casos de adoção e guarda judicial. Durante esse período, a pessoa continua recebendo o VA / VR; Outras vantagens que tornam a Dito um lugar especial : Carga horária de 40 horas semanais com horários flexíveis de verdade;Total liberdade de estilo, nada de dress code por aqui;Diversos incentivos ao aprendizado (em participação em cursos, eventos, talks e meetups, compra de livros, biblioteca interna, entre outros);Lanches, games e fliperama à vontade no escritório para relaxar durante os intervalos;Convênios e descontos em vários restaurantes, academias, instituições de ensino, escolas de idiomas, entre outros;Confraternizações constantes e eventos de integração entre equipes para proporcionar novas associações e amizades;Falando em equipes, nossos times de futebol (feminino e masculino), batem um bolão;Para quem não vive sem música, temos uma banda de FERAs!Comitês internos de diversidade que realizam eventos direcionados, debates, aprendizados e iniciativas de conscientização e inclusão de grupos minorizados. A Dito é uma empresa que respeita e apoia a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. Nosso time só é tão FERA pois incorporamos as diferenças.Se você gostou do que leu, encontrou uma oportunidade com o seu perfil e quer fazer parte de uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, inscreva-se agora mesmo!