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Vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/10

Sobre a vaga

Sobre a Vaga O Analista Pleno de Sucesso do Cliente será responsável por fortalecer a relação com nossos clientes, estimulando a importância da psicologia do trabalho para compreender a interação do ser humano com o ambiente corporativo. Suas atividades diárias incluem a manutenção do relacionamento com os clientes e a fidelização da base existente, além de identificar novas oportunidades de vendas por meio de indicadores e campanhas direcionadas. Ele também será responsável pelo acompanhamento de métricas de atendimento e retenção, além de buscar constantemente soluções para otimizar os KPIs do negócio. Em parceria com a Coordenação, o analista ajudará a implementar e validar processos de retenção que visem não apenas a permanência dos clientes, mas também a satisfação de suas necessidades. O profissional ideal para a vaga deve possuir experiência prévia em atendimento e relacionamento com clientes, habilidades analíticas e de resolução de problemas, e domínio de ferramentas como CRM e BI em nível consultivo. Também é essencial ter conhecimentos em Pacote Office, com foco em Excel e apresentações, além de possuir excelente comunicação interpessoal. Experiência em vendas de produtos de RH, como ATS, avaliação psicológica e sistemas de DP, será considerada um diferencial importante.   No dia a dia:  Estimular em nossos clientes a importância da psicologia do trabalho para compreender a relação do ser humano com o trabalho; Atuar na manutenção do relacionamento e na fidelização dos clientes; Gerar novas oportunidades de vendas na base de clientes, por meio dos indicadores e campanhas; Acompanhar as métricas relativas ao atendimento e retenção;  Entender a demanda dos nossos clientes, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando insights e up-selling por meio do pós-venda. Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados; Apoio a Coordenação a implementar, testar e validar processos de retenção que busquem não apenas a permanência do cliente, mas também atender suas demandas e necessidades.   Procuramos alguém que:  Experiência anterior em relacionamento e atendimento de cliente e Sucesso do Cliente Habilidades analíticas e de resolução de problemas; Conhecimento em Sistemas CRM, B.I a nivel consultivo Conhecimento em Pacote Office, pois trabalhará com planilhas e apresentações. Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, verbal e escrita; Desenvolvimento de soluções Experiência com vendas de produtos de RH é um diferencial, como ATS, avaliação psicológica, testes comportamentais, etc, é um diferencial