Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno (São Paulo)

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Código da Vaga: 2413564 Cidade: São Paulo, SP Prazer, somos a PariPassu! ™ Nós somos uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções para a cadeia do agroalimento (produtores, distribuidores, indústrias de alimentos, supermercados e food service). Com mais de 15 anos de experiência, fomos a pioneira no Brasil a atender a demanda de rastreabilidade de alimentos e gestão da qualidade para perecíveis. Acreditamos que, através do Respeito, da Simplicidade, do Comprometimento e da Felicidade podemos alcançar entregas de valor, sempre juntos e lado a lado! Se você também acredita na importância de uma alimentação segura e sustentável, gosta de desafios e de compartilhar seus conhecimentos, venha fazer parte da nossa equipe! Dá só uma olhada Modelo de Trabalho: Híbrido - São Paulo: Home Office + Viagens frequentes; Quais tarefas irás realizar? Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e expectativas; Auxiliar os clientes na implementação e integração bem-sucedida dos projetos, garantindo que compreendam completamente o processo. Capacitar os clientes sobre as funcionalidades dos sistemas, aplicativos e ferramentas; Orientar os clientes com relação à rotulagem e identificação de produtos; Garantir a resolução dos tickets dentro do período de SLA estipulado; Orientar clientes sobre utilização dos sistemas; Manter os registros atualizados das interações no CRM; Criação e manutenção de Fichas Técnicas para Inspeção de Qualidade de produtos perecíveis; Criação de materiais de apoio para treinamento internos e com clientes. Fornecer treinamento contínuo aos clientes para maximizar o valor que eles obtêm do nosso serviço. Isso pode incluir a criação de materiais de treinamento, webinars, workshops, etc. Oferecer suporte técnico para resolver problemas ou responder a perguntas dos clientes, colaborando com equipes internas para encontrar soluções. Manter uma comunicação proativa com os clientes, informando sobre atualizações, novos recursos ou oferecendo sugestões para otimizar o uso do sistema. Realizar visitas a campo para acompanhamento e desenvolvimento dos clientes. Identificar e comunicar para o comercial as oportunidades de cross e upsell nas contas de clientes. Monitoramento e gestão de contas de clientes, garantindo a renovação de assinaturas. Monitoramento proativo para identificar problemas antes que afetem os clientes. Acompanhar cumprimento do SLA estipulado; Executar plano de ação para pontos de melhoria nos canais de atendimento. Gerenciar reclamações e problemas dos clientes de forma eficaz, trabalhando para resolver questões e garantir a satisfação do cliente. Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo às equipes internas para contribuir para a melhoria contínua dos serviços. Estruturar materiais de apoio ao processo da área; Atualizar materiais de apoio ao processo da área; Pesquisar referências e benchmarkings para manter processos da área atualizados; Manter atualizada a segmentação e classificação de clientes. O que é necessário para trabalhar conosco? Nível superior ou técnico concluído em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Agronomia ou áreas afins ou experiência na área de alimentos; CNH Foco em relacionamento Vivência em visitas a campo Experiência em gestão de carteiras; O que pode ser um diferencial? Inglês e/ou Espanhol; Benefícios: ¡ Feedback recorrente e focado no crescimento profissional Á Ciclo de avaliação de performance 360º K Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação ° Bônus por atingimento de meta ¼ Plano de carreira, cargos e salários ‰ Day-off de aniversário ³ Vale-refeição/alimentação Wiipo (R$ 700,00)  Vale-transporte ‘ Plano de saúde SulAmérica - sem custo de mensalidade com coparticipação de 30% · Plano odontológico SulAmérica - sem mensalidade e sem coparticipação 8ü B Alongamento semanal ²Crédito Consignado Creditas (parcelas descontadas direto na folha de pagamento e juros mais baixos) ÚEducação Financeira Creditas (conteúdos exclusivos para você focar na sua educação financeira) ÒCreditas Store (uma loja para você comprar produtos ou adquirir serviços efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento) ã Seguro de vida Frutas, pão fresco e bebidas quentes disponibilizadas diariamente na sede ) Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante C A oportunidade de fazer parte de uma empresa de alto impacto que afeta positivamente toda a cadeia agroalimentar ™ Fazer parte de um time horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa ª Ajudar a desenvolver e construir uma cultura de autonomia e união, conectando pessoas a um único propósito: organizar as informações da cadeia global de alimentos para torná-las acessíveis e úteis. Você cumpre com os pré-requisitos? Se aplica e vamos conversar! Boa sorte! ™ Características Tipo de Contratação Tempo integral Remuneração R$5.057,00 mensal Outras Características Formação acadêmica obrigatória