Vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno (São Paulo)
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Código da Vaga:
2413564
Cidade:
São Paulo, SP
Prazer, somos a PariPassu!
Nós somos uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções para a cadeia do
agroalimento (produtores, distribuidores, indústrias de alimentos, supermercados e
food service). Com mais de 15 anos de experiência, fomos a pioneira no Brasil a
atender a demanda de rastreabilidade de alimentos e gestão da qualidade para
perecíveis.
Acreditamos que, através do Respeito, da Simplicidade, do Comprometimento e da
Felicidade podemos alcançar entregas de valor, sempre juntos e lado a lado!
Se você também acredita na importância de uma alimentação segura e sustentável,
gosta de desafios e de compartilhar seus conhecimentos, venha fazer parte da nossa
equipe!
Dá só uma olhada
Modelo de Trabalho:
Híbrido - São Paulo:
Home Office + Viagens frequentes;
Quais tarefas irás realizar?
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas
necessidades e expectativas;
Auxiliar os clientes na implementação e integração bem-sucedida dos projetos,
garantindo que compreendam completamente o processo.
Capacitar os clientes sobre as funcionalidades dos sistemas, aplicativos e
ferramentas;
Orientar os clientes com relação à rotulagem e identificação de produtos;
Garantir a resolução dos tickets dentro do período de SLA estipulado;
Orientar clientes sobre utilização dos sistemas;
Manter os registros atualizados das interações no CRM;
Criação e manutenção de Fichas Técnicas para Inspeção de Qualidade de produtos
perecíveis;
Criação de materiais de apoio para treinamento internos e com clientes.
Fornecer treinamento contínuo aos clientes para maximizar o valor que eles obtêm
do nosso serviço. Isso pode incluir a criação de materiais de treinamento,
webinars, workshops, etc.
Oferecer suporte técnico para resolver problemas ou responder a perguntas dos
clientes, colaborando com equipes internas para encontrar soluções.
Manter uma comunicação proativa com os clientes, informando sobre atualizações,
novos recursos ou oferecendo sugestões para otimizar o uso do sistema.
Realizar visitas a campo para acompanhamento e desenvolvimento dos clientes.
Identificar e comunicar para o comercial as oportunidades de cross e upsell nas
contas de clientes.
Monitoramento e gestão de contas de clientes, garantindo a renovação de
assinaturas.
Monitoramento proativo para identificar problemas antes que afetem os clientes.
Acompanhar cumprimento do SLA estipulado;
Executar plano de ação para pontos de melhoria nos canais de atendimento.
Gerenciar reclamações e problemas dos clientes de forma eficaz, trabalhando para
resolver questões e garantir a satisfação do cliente.
Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo às equipes internas para contribuir
para a melhoria contínua dos serviços.
Estruturar materiais de apoio ao processo da área;
Atualizar materiais de apoio ao processo da área;
Pesquisar referências e benchmarkings para manter processos da área atualizados;
Manter atualizada a segmentação e classificação de clientes.
O que é necessário para trabalhar conosco?
Nível superior ou técnico concluído em Administração, Engenharia de Produção,
Engenharia de Alimentos, Agronomia ou áreas afins ou experiência na área de
alimentos;
CNH
Foco em relacionamento
Vivência em visitas a campo
Experiência em gestão de carteiras;
O que pode ser um diferencial?
Inglês e/ou Espanhol;
Benefícios:
¡ Feedback recorrente e focado no crescimento profissional
Á Ciclo de avaliação de performance 360º
K Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação
° Bônus por atingimento de meta
¼ Plano de carreira, cargos e salários
Day-off de aniversário
³ Vale-refeição/alimentação Wiipo (R$ 700,00)
Vale-transporte
Plano de saúde SulAmérica - sem custo de mensalidade com coparticipação de 30%
· Plano odontológico SulAmérica - sem mensalidade e sem coparticipação
8ü
B Alongamento semanal
²Crédito Consignado Creditas (parcelas descontadas direto na folha de pagamento e
juros mais baixos)
ÚEducação Financeira Creditas (conteúdos exclusivos para você focar na sua
educação financeira)
ÒCreditas Store (uma loja para você comprar produtos ou adquirir serviços
efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento)
ã Seguro de vida
Frutas, pão fresco e bebidas quentes disponibilizadas diariamente na sede
) Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de
aprendizado constante
C A oportunidade de fazer parte de uma empresa de alto impacto que afeta
positivamente toda a cadeia agroalimentar
Fazer parte de um time horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas
ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa
ª Ajudar a desenvolver e construir uma cultura de autonomia e união, conectando pessoas a um único propósito:
organizar as informações da cadeia global de alimentos para torná-las acessíveis e
úteis.
Você cumpre com os pré-requisitos?
Se aplica e vamos conversar!
Boa sorte!
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Remuneração
R$5.057,00 mensal
Outras Características
Formação acadêmica obrigatória