Vaga de Analista de Sucesso do Cliente Júnior
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI. Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker ! É isso mesmo:
tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes. Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar , transformar , compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Não é à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são mais confiáveis . Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker ! Bora mudar o mundo com a gente? /n O que esperamos de você? - Vivência com atendimento Chat e e-mail; - Será um diferencial:
curso superior completo ou cursando. /n Qual a missão do cargo? Apoiar na
intermediação entre o cliente e a empresa, no produto sob sua responsabilidade,
sempre atuando de forma estratégica nas demandas diárias, resolução de problemas,
negociação de contratos e propostas para o cliente, atuando sob orientação direta.
Quais serão suas responsabilidades? - Realizar o primeiro contato com o cliente,
sob supervisão direta, aplicando estratégias baseadas no entendimento do negócio e
traçando os objetivos e metas para os clientes, visando mostrar a importância e
aplicação da plataforma ao cliente; - Apoiar no monitoramento dos dados e ações
dos clientes ao longo da jornada para entregar uma experiência memorável a eles; -
Manter comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos
clientes, sob supervisão direta e direcionar suas demandas internamente, alinhando
expectativas; - Auxiliar no monitoramento da operação e engajamento dos clientes
para se antecipar às necessidades e aos problemas e então atuar de forma proativa,
contribuindo para uma experiência memorável com os serviços, atuando sob
orientação contínua; - Atuar como olhos e ouvidos dos clientes de diversos portes
e setores de atuação, sob supervisão direta, para atuar de forma estratégica nas
melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas; -
Instruir os clientes a navegarem pela plataforma e obterem resultados dos serviços
contratados, através dos canais de atendimento (chat, telefone e-mail), executando
ações que deixem a jornada dos clientes mais fluida, atuando sob supervisão
contínua; - Executar testes e se manter atualizado com as novas funcionalidades da
plataforma, sob orientação direta, além de auxiliar na confecção de materiais de
educação e ajuda para aumentar o conhecimento e engajamento dos clientes com a
ferramenta; - Manter um relacionamento bom e próximo aos times de Inbound
Marketing, Inside Sales e Tecnologia, sob orientação contínua; - Procurar
compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos de forma
automatizada, sob supervisão direta; - Prestar atendimento de excelência aos
clientes, através da entrega de valor do produto e o conduzindo às melhores
práticas do mercado, seguindo as orientações recebidas; - Apoiar nas análises da
performance, diagnóstico de problemas e proposição de soluções; - Realizar o
acompanhamento dos indicadores dos clientes sob sua responsabilidade, seguindo
instruções detalhadas; - Auxiliar na análise dos indicadores principais da
operação de clientes, como retorno, coleta, cadastro, otimização de lista,
satisfação, chamados abertos, e identificar com proatividade padrões de clientes
que podem entrar em risco de evasão, atuando sob supervisão contínua; - Auxiliar
na apresentação dos principais indicadores e na estruturação de planos de melhoria
com o cliente, oferecendo produtos que façam sentido para ele e ideias que busquem
maior satisfação das necessidades dos clientes, sempre sob supervisão direta.