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Vaga de ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE JR (CSM)

1 vaga: | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Somos a Sólides , a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental . Nossa plataforma é #completadeverdade , com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país. Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas , fortes para alcançar resultados extraordinários , corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes . Oferecemos um ambiente descontraído, diverso e repleto de treinamento e desenvolvimento, tanto profissional quanto pessoal. Cuidamos dos nossos colaboradores e, por isso, temos reconhecimentos como o GPTW, Top of Mind RH 2023, Top 10 das 100 Startups Mais Atraentes de 2020 e vários outros . Mais de 25 mil empresas em todo o Brasil e 5 milhões de vidas já foram impactadas pela Sólides! Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar. Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Analista de Sucesso do Cliente para nos ajudar nesta missão realizando a condução da jornada de sucesso nossos clientes. Suas principais atividades serão: - Realizar reuniões com os clientes de jornada, sabendo investigar e identificar dores dos clientes propondo soluções, de acordo com o que foi pré-determinado em playbooks e POPs da área. - Realizar monitoramento de usabilidade do sistema através dos CRMs utilizados. - Realizar cobertura de carteira através de acompanhamento. - Acompanhar engajamento realizando atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecendo dúvidas, fazer fidelização e manter relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Com intuito de reduzir o Churn e aumentar a receita e garantir sua renovação após 1o ano de assinatura. - Realizar registros recorrentes de todas as atividades realizadas com os clientes (reuniões, telefonemas, mensagens e e-mails). - Capacidade de administrar diversos tipos de demandas. - Promover e participar de ações estratégicas de engajamento do cliente. - Promover e participar de ações de aprendizagem na área de CS. - Identificar oportunidades de expansão de receita na carteira em que gerencia. - Implantar soluções, configurações e parametrizações em sistema de gestão, elaborando, acompanhando e personalizando o cronograma acordado. - Mapear, acompanhar e reportar expectativas dos nossos clientes internos e externos. - Participar dos ritos organizacionais. - Realizar análise preditiva de metas e resultados do cliente, voltadas ao segmento de RH. - Compartilhar boas práticas vividas com os clientes entre o time. - Identificar e construir cases de sucesso a partir dos resultados obtidos com os clientes. - Sugerir e elaborar novos processos de atendimento, proporcionando a melhor experiência para o nosso cliente e melhorar os processos internos. - Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade. - Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário. Para esta posição, esperamos que você tenha: Experiência de 06 meses na área de Sucesso do Cliente Ensino superior completo ou em curso. Pacote Office. Será um diferencial se você: Conhecimentos sobre CRM Conhecimentos sobre o mercado de RH e Gestão de Pessoas; Experiência em startups e empresa de tecnologia; E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a): Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 40,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios); Vale transporte ou Vale combustível; Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade; Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$18,28; Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas; Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios); Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade); Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros); Day off no mês do aniversário; Gympass; Crédito Consignado; Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos. Dress Code Super Flexível. E aí, topa?! Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =) Informações adicionais: Skill required: Excel, Comunicação Escrita e Verbal, Noções Básicas de CS e/ou Noções Básicas de RH, Conhecimentos em CRM|Education required: Graduação