Vaga de ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE - CS
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
PRESENCIAL SEG A SEXTA 8H AS 17:48H
Responsável pela prestação de suporte à equipe do escritório, promover ações de relacionamento com os clientes, agendar visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados.
Atividades a serem desenvolvidas
" Atuar como elo entre os clientes e as empresas do Ecossistema;
"Analisar os dados de uso do produto ou serviço pelos clientes para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
" O analista será responsável pela prestação de suporte aos Parceiros;
" Realizar as reuniões de onboarding com os clientes;
" Promover ações de relacionamento, reuniões de acompanhamento e atividades;
" Responsável por administrar e registrar histórico do cliente, fazer a gestão da carteira e elaboração de relatórios mensais e trimestrais;
" Designar ações prioritárias para resolver cada gargalo e acompanhar a execução das mesmas;
" Monitorar os canais de atendimento ao cliente e garantir um atendimento eficiente. É necessário estabelecer uma rotina diária de atendimento e garantir que a demanda tenha um retorno para o cliente;
" Ser o ponto de contato principal para questões, problemas ou solicitações dos clientes;
" Garantir que o cliente tenha as reuniões de entregas com a periodicidade adequada;
" Aplicar pesquisas de satisfação (NPS);
" Propor ações de encantamento do cliente.
"Avaliar os principais gargalos dos clientes mensalmente baseado na planilha levantada e designar ações para correção. É um trabalho intenso que precisa ser feito mensalmente no estilo de
PDCA.
"Listar e designar ações prioritárias para resolver cada gargalo e acompanhar a execução da ação.