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Vaga de ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE - CS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/11

Sobre a vaga

PRESENCIAL SEG A SEXTA 8H AS 17:48H Responsável pela prestação de suporte à equipe do escritório, promover ações de relacionamento com os clientes, agendar visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados. Atividades a serem desenvolvidas " Atuar como elo entre os clientes e as empresas do Ecossistema; "Analisar os dados de uso do produto ou serviço pelos clientes para identificar tendências e oportunidades de melhoria; " O analista será responsável pela prestação de suporte aos Parceiros; " Realizar as reuniões de onboarding com os clientes; " Promover ações de relacionamento, reuniões de acompanhamento e atividades; " Responsável por administrar e registrar histórico do cliente, fazer a gestão da carteira e elaboração de relatórios mensais e trimestrais; " Designar ações prioritárias para resolver cada gargalo e acompanhar a execução das mesmas; " Monitorar os canais de atendimento ao cliente e garantir um atendimento eficiente. É necessário estabelecer uma rotina diária de atendimento e garantir que a demanda tenha um retorno para o cliente; " Ser o ponto de contato principal para questões, problemas ou solicitações dos clientes; " Garantir que o cliente tenha as reuniões de entregas com a periodicidade adequada; " Aplicar pesquisas de satisfação (NPS); " Propor ações de encantamento do cliente. "Avaliar os principais gargalos dos clientes mensalmente baseado na planilha levantada e designar ações para correção. É um trabalho intenso que precisa ser feito mensalmente no estilo de PDCA. "Listar e designar ações prioritárias para resolver cada gargalo e acompanhar a execução da ação.