Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Sucesso ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/11

Sobre a vaga

Será essencial garantir o sucesso e a satisfação de nossos clientes, contribuindo para a criação de uma equipe dedicada ao sucesso do cliente em conjunto com o Diretor de Operações e outros responsáveis pelo relacionamento com clientes. Atividades: - Atendimento de excelência a clientes, respondendo dúvidas, solucionando problemas e garantindo uma experiência positiva; - Apoio na estruturação e desenvolvimento da equipe de Sucesso do Cliente; - Identificação e proposição de soluções eficazes e práticas que agreguem valor ao cliente e aumentem sua satisfação e fidelidade; - Coleta e análise de feedbacks para melhorar continuamente os processos e ferramentas de suporte; - Colaboração com as equipes de operações e desenvolvimento de produto para alinhar expectativas e aprimorar o sistema com base nas necessidades dos clientes; - Criação de relatórios de acompanhamento, apresentando resultados e métricas relevantes para o sucesso do cliente. Requisitos: - Experiência em funções relacionadas ao Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas; - Habilidade em identificar necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas; - Capacidade de comunicação clara e assertiva, com facilidade em conduzir apresentações e reuniões; - Perfil analítico e proativo, com interesse em contribuir para a criação e estruturação de uma nova equipe; - Experiência prévia no setor de tecnologia ou saúde será um diferencial. Benefícios: Vale Refeição/Alimentação (iFood benefícios), plano de saúde Sulamérica, plano odontológico Sulamérica, Gympass, dayoff aniversário e parceria com plataforma de estudos Alura