Vaga de Analista de Sucesso ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Será essencial garantir o sucesso e a satisfação de nossos clientes, contribuindo para a criação de uma equipe dedicada ao sucesso do cliente em conjunto com o Diretor de Operações e outros responsáveis pelo relacionamento com clientes.
Atividades:
- Atendimento de excelência a clientes, respondendo dúvidas, solucionando problemas e garantindo uma experiência positiva;
- Apoio na estruturação e desenvolvimento da equipe de Sucesso do Cliente;
- Identificação e proposição de soluções eficazes e práticas que agreguem valor ao cliente e aumentem sua satisfação e fidelidade;
- Coleta e análise de feedbacks para melhorar continuamente os processos e ferramentas de suporte;
- Colaboração com as equipes de operações e desenvolvimento de produto para alinhar expectativas e aprimorar o sistema com base nas necessidades dos clientes;
- Criação de relatórios de acompanhamento, apresentando resultados e métricas relevantes para o sucesso do cliente.
Requisitos:
- Experiência em funções relacionadas ao Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas;
- Habilidade em identificar necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas;
- Capacidade de comunicação clara e assertiva, com facilidade em conduzir apresentações e reuniões;
- Perfil analítico e proativo, com interesse em contribuir para a criação e estruturação de uma nova equipe;
- Experiência prévia no setor de tecnologia ou saúde será um diferencial.
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação (iFood benefícios), plano de saúde Sulamérica, plano odontológico Sulamérica, Gympass, dayoff aniversário e parceria com plataforma de estudos Alura