Vaga de Analista de Social Media
1 vaga: | Publicada em 22/06
- A combinar
Sobre a vaga
Buscamos um profissional especializado em gestão de mídias sociais altamente motivado e criativo para se juntar à nossa equipe de Marketing. O candidato ideal terá experiência comprovada no desenvolvimento de estratégias de conteúdo para diversas plataformas de mídia social, bem como habilidades sólidas em análise de métricas para otimização contínua. Responsabilidades:
Conhecimentos sólidos e técnicos dos objetivos, linguagem e gestão dos diversos canais de mídia social (Instagram, TikTok, Kwai, Youtube, Facebook, Linkedin, Twitter etc) Criar e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar o engajamento, a conscientização e a conversão, alinhadas com os objetivos da empresa Monitorar e responder às interações com os seguidores, mantendo uma voz autêntica da marca. Colaborar com equipes internas para desenvolver campanhas integradas. Participar do desenvolvimento de artes (estática e animadas) para as mídias sociais, com DNA da marca, junto ao time de criação Criação de conteúdos diferenciados; Criação de textos e agendamento postagens, todos os dias da semana, nas mídias sociais; Ser analítico e ter familiaridade com análise de dados e de desempenho das mídias sociais e ajustar estratégias conforme necessário. Elaboração e apresentação de relatórios semanais de planos e resultados; Identificar e acompanhar as tendências de mídia social e temas relacionados ao mercado, dentro e fora do ambiente farmacêutico, para garantir uma estratégia de comunicação atualizada e dinâmica. Requisitos:
Formação em Marketing, Comunicação ou área relacionada; Conhecimento profundo das
principais plataformas de mídias sociais, incluindo Instagram, TikTok, Kwai,
Youtube, Facebook, Linkedin, Twitter; Conhecimento em edição de vídeo;
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de mídias sociais;
Informações adicionais:
Education required:
Graduação
Benefícios:
Vale refeição| Vale transporte Formac'ao em Marketing, Comunicac'ao ou area relacionada; Conhecimento profundo das principais plataformas de midias sociais, incluindo Instagram, TikTok, Kwai, Youtube, Facebook, Linkedin, Twitter; Conhecimento em edic'ao de video; Conhecimento em ferramentas de analise de dados e metricas de midias sociais;