Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Social Media - PJ - SP ou BH

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Ï Acompanhamento do Processo de Postagem: Garantir que as postagens sejam atualizadas, aprovadas e programadas conforme o planejado. Ï Acompanhamento das Mídias: Acompanhar ativamente as mídias sociais para identificar tendências, interações e oportunidades. Ï Apoio na Construção de Personas: Contribuir para a definição das personas do público-alvo. Ï Aprovação de Planos Editoriais: Colaborar com as equipes de Customer Success, Conteúdo e Inbound na aprovação de planos editoriais. Ï Gerenciamento de Arquivos no SharePoint: Manter arquivos e documentos atualizados e organizados nos sistemas de compartilhamento, como o SharePoint. Ï Participação em Reuniões de Alinhamento de Calendários e Pautas: Colaborar com outras equipes na definição de calendários e pautas de conteúdo. Ï Produção e Apresentação de Relatórios: Criar relatórios detalhados de desempenho e apresentá-los à equipe e ao cliente. Ï Liderar Reuniões de Alinhamento de Calendários e Pautas, Dando Suporte à Produção: Conduzir reuniões para alinhar calendários e pautas, oferecendo suporte à produção de conteúdo e garantindo a consistência das mensagens em todas as plataformas de social media. Ï Acompanhar Novos Colaboradores no Onboarding de Atividades: Facilitar o processo de onboarding para novos colaboradores, proporcionando orientação e suporte relacionados às atividades de social media. Ï Participar de ações da OUTMarketing, como palestrante para divulgar conteúdo e apoiar nas estratégias de educação do mercado Ï Monitorar as redes sociais de clientes e concorrentes Ï Identificar tendências e oportunidades nas diversas redes sociais Ï Desenho de campanhas em parceria com o time de Ads e CRM, como foco em usar as redes sociais nas estratégias de educação de mercado Ï Participação de ações, eventos, reuniões e outras atividades de clientes e da OUTMarketing com o objetivo de captar imagens, editar e publicar posts nas redes sociais Familiaridade com as principais plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, Youtube e outras. Ï Habilidade em ferramentas de programação, análise e gerenciamento de mídia social. Ï Conhecimento intermediário de SEO, palavras-chave e estratégias de marketing de conteúdo. Ï Conhecimento da ferramenta de agendamento e publicação de redes sociais como Mlabs. Ï Conhecimento do sistema Reportay, Premier, Capcut. Ï Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (Asana, Ekyte, Trello, Studio, Jira)