Vaga de Analista de Social Media - PJ - SP ou BH
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada ontem
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Ï Acompanhamento do Processo de Postagem: Garantir que as postagens sejam atualizadas, aprovadas
e programadas conforme o planejado.
Ï Acompanhamento das Mídias: Acompanhar ativamente as mídias sociais para identificar tendências,
interações e oportunidades.
Ï Apoio na Construção de Personas: Contribuir para a definição das personas do público-alvo.
Ï Aprovação de Planos Editoriais: Colaborar com as equipes de Customer Success, Conteúdo e Inbound
na aprovação de planos editoriais.
Ï Gerenciamento de Arquivos no SharePoint: Manter arquivos e documentos atualizados e organizados
nos sistemas de compartilhamento, como o SharePoint.
Ï Participação em Reuniões de Alinhamento de Calendários e Pautas: Colaborar com outras equipes na
definição de calendários e pautas de conteúdo.
Ï Produção e Apresentação de Relatórios: Criar relatórios detalhados de desempenho e apresentá-los
à equipe e ao cliente.
Ï Liderar Reuniões de Alinhamento de Calendários e Pautas, Dando Suporte à Produção: Conduzir
reuniões para alinhar calendários e pautas, oferecendo suporte à produção de conteúdo e garantindo
a consistência das mensagens em todas as plataformas de social media.
Ï Acompanhar Novos Colaboradores no Onboarding de Atividades: Facilitar o processo de onboarding
para novos colaboradores, proporcionando orientação e suporte relacionados às atividades de social
media.
Ï Participar de ações da OUTMarketing, como palestrante para divulgar conteúdo e apoiar nas
estratégias de educação do mercado
Ï Monitorar as redes sociais de clientes e concorrentes
Ï Identificar tendências e oportunidades nas diversas redes sociais
Ï Desenho de campanhas em parceria com o time de Ads e CRM, como foco em usar as redes sociais
nas estratégias de educação de mercado
Ï Participação de ações, eventos, reuniões e outras atividades de clientes e da OUTMarketing com o
objetivo de captar imagens, editar e publicar posts nas redes sociais Familiaridade com as principais plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram,
Twitter, LinkedIn, TikTok, Youtube e outras.
Ï Habilidade em ferramentas de programação, análise e gerenciamento de mídia social.
Ï Conhecimento intermediário de SEO, palavras-chave e estratégias de marketing de
conteúdo.
Ï Conhecimento da ferramenta de agendamento e publicação de redes sociais como
Mlabs.
Ï Conhecimento do sistema Reportay, Premier, Capcut.
Ï Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (Asana, Ekyte, Trello, Studio, Jira)