Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Social Media / Conteúdo

1 vaga: | Publicada em 12/10

Sobre a vaga

Why Work at Lenovo We are Lenovo. We do what we say. We own what we do. We WOW our customers. Lenovo is a US$57 billion revenue global technology powerhouse, ranked #248 in the Fortune Global 500, and serving millions of customers every day in 180 markets. Focused on a bold vision to deliver Smarter Technology for All, Lenovo has built on its success as the worlds largest PC company with a full-stack portfolio of AI-enabled, AI-ready, and AI-optimized devices (PCs, workstations, smartphones, tablets), infrastructure (server, storage, edge, high performance computing and software defined infrastructure), software, solutions, and services. Lenovos continued investment in world-changing innovation is building a more equitable, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. Lenovo is listed on the Hong Kong stock exchange under Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY). Description and Requirements Responsabilidades -Auxiliar e implementar estratégias de mídia social alinhadas com o objetivo de marketing e branding - Responsável pela gestão dos processos com as agências, nas frentes de Plataforma: Digital, Social Media e Conteúdo; -Manter um calendário de contéudo organizado e consistente, alinhado com campanhas e lançamentos - Liderar o desenvolvimento de materiais para o digital da marca junto com a agência: briefings e aprovações; -Gerenciar parcerias com influenciadores e criadores de contéudo para as campanhas. -Identificar oportunidades de crescimento orgânico nas principais redes de mídia social -Realizar análises e relatórios sobre o desempenho das campanhas de social; -Experiência em social listening Perfil comportamental: -Ser um comunicador com habilidades de organização e atenção aos detalhes -Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa e atuar de forma colaborativa -Ser proativo e hands on Experiência: -Formação acadêmica em marketing, comunicação, jornalismo, publicidade ou área relacionada. -Conhecimento sólido das principais plataformas de midia social, suas métricas e ferramentas de análise -Inglês para conversação -Capacidade analítica e de resolução de problemas#MBG -Formação acadêmica em marketing, comunicação, jornalismo, publicidade ou área relacionada. -Conhecimento sólido das principais plataformas de midia social, suas métricas e ferramentas de análise -Inglês para conversação -Capacidade analítica e de resolução de problemas#MBG