Vaga de Analista de Social Media / Conteúdo
1 vaga: | Publicada em 12/10
- A combinar
Sobre a vaga
Why Work at Lenovo
We are Lenovo. We do what we say. We own what we do. We WOW our customers.
Lenovo is a US$57 billion revenue global technology powerhouse, ranked #248 in the Fortune Global 500, and serving millions of customers every day in 180 markets. Focused on a bold vision to deliver Smarter Technology for All, Lenovo has built on its success as the worlds largest PC company with a full-stack portfolio of AI-enabled, AI-ready, and AI-optimized devices (PCs, workstations, smartphones, tablets), infrastructure (server, storage, edge, high performance computing and software defined infrastructure), software, solutions, and services. Lenovos continued investment in world-changing innovation is building a more equitable, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. Lenovo is listed on the Hong Kong stock exchange under Lenovo Group Limited (HKSE:
992) (ADR:
LNVGY).
Description and Requirements
Responsabilidades
-Auxiliar e implementar estratégias de mídia social alinhadas com o objetivo de
marketing e branding
- Responsável pela gestão dos processos com as agências, nas frentes de Plataforma:
Digital, Social Media e Conteúdo;
-Manter um calendário de contéudo organizado e consistente, alinhado com campanhas
e lançamentos
- Liderar o desenvolvimento de materiais para o digital da marca junto com a agência:
briefings e aprovações;
-Gerenciar parcerias com influenciadores e criadores de contéudo para as
campanhas.
-Identificar oportunidades de crescimento orgânico nas principais redes de mídia
social
-Realizar análises e relatórios sobre o desempenho das campanhas de social;
-Experiência em social listening
Perfil comportamental:
-Ser um comunicador com habilidades de organização e atenção aos detalhes
-Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa e atuar de forma colaborativa
-Ser proativo e hands on
Experiência:
-Formação acadêmica em marketing, comunicação, jornalismo, publicidade ou área
relacionada.
-Conhecimento sólido das principais plataformas de midia social, suas métricas e
ferramentas de análise
-Inglês para conversação
-Capacidade analítica e de resolução de problemas#MBG -Formação acadêmica em marketing, comunicação, jornalismo, publicidade ou área relacionada.
-Conhecimento sólido das principais plataformas de midia social, suas métricas e ferramentas de análise
-Inglês para conversação
-Capacidade analítica e de resolução de problemas#MBG