Vaga de Analista de Social Commerce
1 vaga: | Publicada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
O esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas. Estamos
construindo um ecossistema para integrar a experiência do atleta amador,
profissional ou ocasional, aquele que busca o esporte por bem-estar, diversão ou
como estilo de vida. Esse Grupo, que segue em constante expansão para os
apaixonados por esporte, conta hoje com a Centauro, a maior varejista esportiva
multimarcas da América Latina, a Fisia, com a distribuição oficial da marca Nike
no Brasil, a FitDance, referência no ensino e prática de dança, a NWB, a maior
produtora de conteúdo de esporte na internet, a OneFan, que conecta clubes de
futebol a torcedores e a X3m, de sportainment com grandes eventos esportivos em
seu portfólio. Todos têm lugar em nosso time! Nós queremos ser referência para
toda e qualquer pessoa que pensar em esporte no Brasil. E aí, que tal vestir a
nossa camisa? #SomosSBF
Informações adicionais:
Garantir a hunting/onboarding dos influenciadores do Canal Social Commerce; Gestão
de Influenciadores; Suporte a produção de materiais de apoio para influenciadores
com estratégia de conteúdo e vendas; Gestão e suporte na criação de campanhas;
Gestão do canais que envolvem a operação do Canal Social Commerce (Telegram,
WhatsApp); Acompanhamento de resultados e criação de relatórios para os principais
stakeholders; Participação em ações do programa junto às marcas.