Vaga de Analista de SMS / Híbrido
1 vaga: | Publicada em 16/10
- A combinar
Sobre a vaga
REQUISITOS MANDATÓRIOS
EXPERIÊNCIA
Experiência atuando em SMS em operações offshore, sendo de 5 anos
em cargos de liderança em SMS;
Fortes habilidades em liderança, comunicação e gerenciamento de crises;
Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
Proatividade na identificação de riscos e na implementação de soluções eficazes;
Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipe.
ESCOLARIDADE
Graduação:
Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia, Análise de Tecnologia
da Informação, Administrador de Tecnologia da Informação ou outras áreas
correlatas à especialidade.
Pós-Graduação:
Auditoria, Compliance, Controladoria ou outras áreas correlatas à especialidade
com carga horária mínima de 360 horas.
ATRIBUIÇÕES
Garantir a conformidade rigorosa e eficaz das operações e procedimentos de
Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS), através do desenvolvimento, implementação
e monitoramento de políticas e procedimentos robustos;
Desenvolver, implementar e revisar políticas e procedimentos de SMS para garantir
a conformidade com as normas legais, regulatórias e padrões da empresa;
Colaborar com outras gerências para integrar as práticas de SMS nos processos
operacionais;
Monitoramento e Relatórios;
Monitorar continuamente as operações para garantir que elas estejam em
conformidade com as políticas de SMS condicionais;
Preparar e apresentar relatórios regulares de conformidade para a alta gerência e
órgãos reguladores;
Auditorias e Inspeções:
Conduzir e coordenar auditorias internas e externas para verificar a adesão aos
padrões de SMS;
Implementar ações corretivas com base nos resultados das auditorias;
Treinamento e Desenvolvimento:
Desenvolver e administrar programas de treinamento para garantir que todos os
funcionários estejam cientes de suas responsabilidades em SMS;
Mantenha-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em SMS;
Gestão de Incidentes;
Gerenciar e investigar incidentes relacionados a SMS, implementando medidas
corretivas para prevenir a recorrência;
Mantenha uma comunicação clara e eficaz durante e após incidentes para garantir
que todas as partes interessadas estejam informadas;
Liderança de Equipe:
Liderar e motivar a equipe de conformidade, promovendo um ambiente de trabalho
colaborativo e de alto desempenho;
Avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback contínuo para desenvolvimento
profissional.
Sobre a CAPCO:
Na Capco promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as
suas expressões.
Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade
social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os
grupo de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+,
Parentalidade, Gerações, entre outros.
Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)!!!
#LifeAtCapco
PRÓXIMOS PASSOS:
Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e
aguarde o contato de um de nossos recrutadores!