Vaga de Analista de Sistemas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/09
- A combinar
Sobre a vaga
Desenvolver aplicações que sozinhas ou integradas auxiliem aos clientes em seus negócios.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando os chamados, conforme procedimentos técnicos e boas práticas do mercado, comprometendo-se com o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA) de cada cliente.
Criar, acompanhar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentações, pesquisando novas soluções, analisando-os criticamente e propondo melhorias.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de fóruns, treinamentos, certificações e outros. operação de centrais de atendimento;
construção de fluxos de atendimento de voz, chat e e-mail
tecnologia SIP
banco de dados
lógica de programação
1 ano trabalhando em configuração e administração de sistemas de atendimento onmicanal tais como: Genesys Cloud, Nice CX One, Avaya AXP e Five9
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário