Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Sistemas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/09

Sobre a vaga

Desenvolver aplicações que sozinhas ou integradas auxiliem aos clientes em seus negócios. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando os chamados, conforme procedimentos técnicos e boas práticas do mercado, comprometendo-se com o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA) de cada cliente. Criar, acompanhar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentações, pesquisando novas soluções, analisando-os criticamente e propondo melhorias. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de fóruns, treinamentos, certificações e outros. operação de centrais de atendimento; construção de fluxos de atendimento de voz, chat e e-mail tecnologia SIP banco de dados lógica de programação 1 ano trabalhando em configuração e administração de sistemas de atendimento onmicanal tais como: Genesys Cloud, Nice CX One, Avaya AXP e Five9
Idioma: Inglês - Intermediário