Vaga de Analista de Sistemas - Pleno
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Prazer, nós somos a Cielo com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer! São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer! Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo:
ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer? Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo! Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse:
https://comercialcielo.gupy.io/ /n O que o #TimeCielo espera de você? Conhecimentos ou experiência nas tecnologias AWS (Aurora, Lambda, EKS e MSK); Conhecimentos ou experiência nas linguagens Java e SQL; Conhecimentos ou experiência nos frameworks Angular e Spring Boot; Conhecimentos ou experiência nos padrões S.O.L.I.D, microservice e/ou RestAPI; Conhecimentos ou experiência com banco de dados SQL; Conhecimentos ou experiência com Control-M, Unix/Linux; Ter o mindset de entrega simples e rápida, visando resolvermos o problema do cliente o mais rapidamente possível; Experiência de trabalho com time multidisciplinar; Ser data-driven para definir priorizações e tomada de decisão; Skills de comunicação e negociação com áreas de negócios, usuárias e stakeholders; Facilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e níveis hierárquicos; Espírito de equipe, iniciativa e poder de influência; Comunicação clara e objetiva em temas técnicos e/ou funcionais; Capacidade de propor soluções criativas e inovadoras; Capacidade de organização e priorização de suas atividades. /n Tem lugar para você nesse propósito:
Acompanhamento da malha de processamento diária; Participação de refinamentos de
negócio/técnicos para desenvolvimento de novas funcionalidades; Resolução de
chamados de clientes com tratativa técnica, apoiando os times de Suporte N1/N2/N3;
Avaliação da criticidade e causas de incidentes, e define a prioridade para
resolução (cfe impacto no negócio, clientes e stakeholders); Desenvolvimento e
implementa funcionalidades de correção de bugs e funcionalidades. Acompanhamento da malha de processamento diária; Participação de refinamentos de negócio/técnicos para desenvolvimento de novas funcionalidades; Resolução de chamados de clientes com tratativa técnica, apoiando os times de Suporte N1/N2/N3; Avaliação da criticidade e causas de incidentes, e define a prioridade para resolução (cfe impacto no negócio, clientes e stakeholders); Desenvolvimento e implementa funcionalidades de correção de bugs e funcionalidades.