Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Sistema de Gestão de Qualidade

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11

Sobre a vaga

Será responsável por monitorar e aprimorar o sistema de gestão da qualidade, assegurando que todas as normas e procedimentos estejam em conformidade com os padrões exigidos, e que as melhores práticas sejam implementadas e mantidas. Conhecimento de normas e regulamentações, como a , além de habilidades analíticas e uma abordagem detalhista para garantir a excelência operacional. Principais Responsabilidades: Desenvolver, implementar e gerenciar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), assegurando a aderência às normas e outros requisitos regulamentares; Realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas, identificando possíveis não conformidades e implementando planos de ação corretiva; Coletar e analisar dados de qualidade para identificar tendências e oportunidades de melhoria; Desenvolver e revisar políticas, processos e procedimentos, garantindo sua atualização e conformidade com as melhores práticas de mercado; Apoiar as equipes internas na identificação e solução de problemas de qualidade, promovendo uma cultura de melhoria contínua; Elaborar relatórios de indicadores de desempenho, fornecendo informações estratégicas para a alta gestão; Oferecer treinamentos para a equipe sobre os processos de qualidade, normas vigentes e melhores práticas; Requisitos do Candidato: Formação em Engenharia, Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas; Experiência comprovada em Gestão da Qualidade, preferencialmente com foco em sistemas baseados em ; Certificação em normas de qualidade (, auditoria interna de qualidade, Six Sigma, entre outras) será um diferencial; Habilidades em análise de dados, controle de processos e solução de problemas; Capacidade de organização e alta atenção aos detalhes, com foco em resultados e melhoria contínua; Habilidades de comunicação; Conhecimento em ferramentas de qualidade, como PDCA, Ishikawa, Diagrama de Pareto e Análise de Causa-Raiz; Domínio do pacote MS Office, principalmente Excel e PowerPoint; conhecimento em sistemas de gestão integrados será um diferencial.