Vaga de Analista de Serviços
1 vaga: | Temporário | Atualizada em 29/10
- A combinar
Sobre a vaga
Atuar como ponto de contato principal dos contratos/garantia a ele designados, respondendo pelo mesmo nos âmbitos interno (da empresa) e do cliente, relacionado com o atendimento técnico e seus indicadores, %SLA, NPS e margem; Realizar reuniões de acompanhamento do status dos contratos, no mínimo uma reunião mensal com os referidos clientes, realizando relatórios mensais do andamento dos contratos; Solicitar os recursos necessários e acompanhar a equipe de execução do projeto; Controle da agenda e escopo da equipe técnica alocada aos contratos a ele designados pelo supervisor de operações/pós-vendas; Coordenar o contrato de modo a atingir os resultados de escopo, %SLA, NPS e margem, sempre buscando superar o planejado; Acompanhar a vigência do contrato e identificar ações proativas para a renovação dos contratos e reportar ao supervisor de operações/pós-vendas; Identificar riscos relacionados ao contrato, principalmente escopo, NPS, %SLA e margem e reportar ao supervisor de operações/pós-vendas; Manter o registro de cumprimento de todas as obrigações contratuais previstas; Apoiar os processos internos e externos para os faturamentos mensais dos contratos a ele designados; Identificação de novas oportunidades de vendas para a BU C&I nos clientes dos contratos e reportar ao supervisor de operações/pós-vendas; Controle e atualizações dos sistemas de gestão de operações, como Zendesk, SGO e FuelOnet. Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas afins; Desejável Especialização em Administração, Gestão de Projetos, Gestão de Contratos; Desejável conhecimento em inglês e espanhol intermediário.