Vaga de Analista de Serviços Junior (MG)
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Responsável pelo atendimento do departamento de Assistência Técnica.
Informações adicionais:
Atender e recepcionar os clientes; Recolher e conferir relatórios de campo dos
técnicos; Preparação e envio de orçamentos; Abertura e fechamento de OS; Emissão
de NF; Acompanhar processos de garantia; Realizar o faturamento no sistema
referente a garantia; Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento
para Report de garantia; Atualizar a planilha de Parque de Maquinas; Atualizar
planilha dos equipamentos com plano de manutenção; Atualizar planilha de controle
de ordens de serviço em aberto; Efetuar ou solicitar transferência de
equipamentos; Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos
equipamentos em garantia); Criar pastas para equipamentos novos; Iniciar processo
de garantia e criar pastas para clientes; Acompanhar o desembarque e embarque de
equipamentos; Organizar sala de Garantia; Separar e identificar peças para envio
Recall; Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais; Conhecimento Pacote
Office; Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas
correlatas; Técnicas de Atendimento ao Cliente.