Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Serviços JR (Suporte/Pós Vendas)

2 vagas: | Temporário | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Requisitos:Técnico completo ou Superior Cursando em áreas relativas a Informática, Eletrônico, Elétrico, Rede, Telecom, Sistema, Programação, e similares.Exp com gestão de chamados e demandas;Excel Intermediário; Diferencial conhecimento de manutenção de eletrônicos;Diferencial conhecimento de Software de acesso remoto (AnyDesk, Logmein, etc); Diferencial conhecimento do doftware 3S Chechout. Responsabilidades:Elaborar relatórios das atividades registrando todas as ocorrências relativas aos produtos da empresa, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões;Realizar o atendimento aos clientes (pós-venda), como serviços de consertos, reformas, instalação e revisão de máquinas, equipamentos, ferramentas, etc., provendo suporte abrangente, de acordo com as obrigações contratuais e legais;Realizar a gestão de chamados junto as Assistências Técnicas, recebendo as solicitações e reclamações, buscando soluções e objetivando atender o chamado dentro do SLA contratado; Realizar a gestão da garantia dos produtos junto à rede de Assistências Técnicas, objetivando instalar, atender, cobrar e cumprir os processos acordados; Acompanhar os chamados, rastreando a fase em que se encontra, cobrando posicionamento da parte envolvida, objetivando o cumprimento do contrato;Gerar relatórios de acompanhamento da área, conforme necessidade;Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato;Cumprir a política da qualidade da empresa; Cumprir as normas e procedimentos da empresa;Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais; Assistência Técnica, Atendimento a clientes, Atendimento ao Cliente , Atendimento de Chamados, Pós-vendas, Serviços Eletrônicos, Serviços Elétricos , Suporte a usuários, Suporte técnico