Vaga de Analista de Serviços I | Serviços e Viagens - Vaga Exclusiva para pessoas com Deficiência
1 vaga: | Atualizada em 19/11
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga Buscamos o novo e o diferente. Queremos a dúvida, a tentativa, o debate. Quando erramos, aprendemos com nossos erros e compartilhamos nosso aprendizado. O real aprendizado acontece quando conhecemos novas ideias, novas pessoas, novas tecnologias. Estar aberto ao outro e à diversidade é fundamental para a criatividade, para a tomada de decisões, para o crescimento. Na Globo, estimulamos a diversidade de pensamento e de representatividade. Todas as pessoas são bem vindas nos nossos processos e nos nossos times. Responsabilidades e atribuições Sobre a Área: A área de Viagens faz a gestão das viagens corporativas da Globo, atendendo as demandas e adequando as solicitações de acordo com os diferentes perfis. Gerencia os riscos, a fim de garantir a percepção de segurança e qualidade de atendimento na gestão dos contratos com as agências de viagens. Faz a gestão, análise e execução de melhorias quanto as premissas corporativas no que tange processos operacionais de Viagens. Monitora e dá suporte as demandas de Viagens em andamento. Gestão das Normas de Viagens e fretamento de aeronaves e apoio aos clientes internos. O analista de gestão de viagens, deverá atuar no atendimento as demandas de viagens, no alinhamento de processo, orientação práticas, Workshops e fóruns de Viagens junto aos clientes internos. Negociações de grupos e eventos e análise dos indicadores de viagens. Atuar na gestão dos contratos das agências de viagens. Como será seu dia a dia: Gestão de Viagens Corporativas; Negociação com fornecedores; Consultoria nas viagens corporativas; Gerir as agências de viagens contratadas, através do monitoramento de performance e reuniões periódicas repassando os principais ajustes e demandas operacionais; Acompanhar o mercado viagens; Análise de dados operacionais de qualidade de atendimento; Análise dos indicadores de viagens. Requisitos e qualificações Do que você precisa: Conhecimentos em gestão de Viagens; Conhecimento em pacote office; Pró-atividade e comprometimento; Perfil analítico; Experiência desejável com negociação; Experiência desejável no mercado turismo; Formação Superior em Turismo, Hotelaria ou administração. Conhecimentos que te destacam: Experiência com powerBI; Experiência com OBT (Online Booking tools); Gestão de indicadores; Inglês desejável; Atendimento ao cliente. Informações adicionais Por que vir para Globo: Aguçar a brasilidade em cada detalhe para inspirar e impactar positivamente milhões de brasileiros e brasileiras; Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia; Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar. Nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e nós encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo. #vempraglobo Quer saber mais sobre como é trabalhar na Globo? Vem acompanhar nosso dia a dia, desafios e conquistas nas nossas redes: https://www.linkedin.com/company/globo https://www.instagram.com/vempraglobo https://www.youtube.com/c/VemPraGlobo/ Etapas do processo (somos globo( A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro. Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia, tudo isso com brasilidade e talento de sobra. Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como Globoplay, Cartola, G1, Ge, Gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar. Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação. A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles. Aqui, cada um faz a transformação acontecer. Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraGlobo ;)