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Vaga de Analista de Serviço ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Pioneira em soluções médicas confiáveis para melhorar as vidas que tocamos: A Convatec é uma empresa global de produtos e tecnologias médicas, focada em soluções para o tratamento de condições crônicas, com posições de liderança em tratamento avançado de feridas, tratamento de ostomia, tratamento de continência e tratamento de infusão. Com cerca de 10.000 colegas, fornecemos os nossos produtos e serviços em quase 100 países, unidos pela promessa de sermos sempre atenciosos. Nossas soluções oferecem uma série de benefícios, desde prevenção de infecções e proteção da pele em risco, até melhores resultados para os pacientes e redução de custos de cuidados. As receitas da Convatec em 2023 foram superiores a US$ 2 bilhões. A empresa é constituinte do índice FTSE 100 (LSE:CTEC). Para saber mais sobre a Convatec, visite O Analista de Serviço ao cliente será responsável por controlar o ciclo de pedido dos clientes (recebimento, análise, processamento e entrega) através da resolução de problemas e priorização, evitando despesas adicionais, para que os pedidos sejam atendidos em sua totalidade e dentro do prazo desejado. O profissional de Serviço ao Cliente será o principal ponto de contato para os clientes no acompanhamento de suas solicitações, dando-os uma experiência superior e consistente. Responsabilidades e atribuições: Suportar as melhorias na área de Customer Service com clientes chave através da gestão dos indicadores de desempenho; Influenciar as áreas pares nos processos de melhoria e suportar os projetos dentro da área de Customer Service; Manter os controles dos KPIs da área de Customer Service e de Order to cash; Identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; Suportar a execução dos indicadores de desempenho do cliente; Promover reuniões com as áreas internas; Controlar e tratar as oportunidades de redução de custos logísticos (custos extras) que envolvam o cliente com foco em análise de causa raiz para sua eliminação; Processamento dos pedidos (vendas, devoluções, notas de crédito, amostras e demais); Acompanhamento com o operador logístico (3PL) as entregas e resolução de incidentes; Manter os documentos e suportes organizados para cumprir os processos de controles e auditorias; Trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado que requer um alto grau de multitarefa; Fornecer suporte e trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, logística, marketing, clínica e outras, conforme necessário; Participação ativa em projetos da empresa; Seguir as políticas e diretrizes da empresa e cumprir os treinamentos internos fornecidos pela empresa. Requisitos e Qualificações para a posição: Graduação completa em Administração e áreas correlacionadas; Experiência anterior na área de Customer Service; Conhecimentos em Excel e Power Point - intermediário; Conhecimentos em ERP (SAP); Idioma Inglês e Espanhol será um diferencial; Fortes habilidades de comunicação e relacionamento. Graduação completa em Administração e áreas correlacionadas; Experiência anterior na área de Customer Service; Conhecimentos em Excel e Power Point - intermediário; Conhecimentos em ERP (SAP); Idioma Inglês e Espanhol será um diferencial; Fortes habilidades de comunicação e relacionamento.