Responsabilidades:
- Será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas;
- Atender às solicitações de forma ágil…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Service Desk em Francisco Morato, SP
26 resultados
- GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, trabalhando em parceria com os maiores integradores Globais, busca por profissionais: Descrição das atividades: Suporte…
- GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, está contratando para trabalhar em uma Multinacional, em empresas de grande Porte. Principais atividades: Suporte a…
- Atuar nos problemas de baixa e média complexidade realizando atendimento remoto, abrir chamados através de nosso sistema e atendimento telefônico, atender pronta e corretamente…
- Descrição das atividades: Fornecer suporte técnico em software ERP próprio a clientes externos por telefone, e-mail e conexão remota. Experiência: Desejável vivencia na área de…
- Analista de Service Desk (TI) | Parada Inglesa/ZN - São Paulo (Presencial) Modelo: CLT + benefícios (Gympass, Seguro de Vida, VR, Vale transporte, Psicoteriapia, Assistência…
- Descrição do Cargo • Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. •…
- Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida…
- A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários referente à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações e…- Atendimento de chamadas telefônicas; remoto e a usuarios no cliente; Resposta do chat; Resposta de e-mail; Atendimento telefonico, reunioes virtuais e por chamados em mensagens de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Buscamos Analista de Suporte, com foco em Service Desk e Field Service, para integrar o nosso time de TI, com desejo de atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e com forte…- Suporte a plataformas SaaS, incluindo configuração, gestão de usuários e resolução de problemas. Atuar com práticas de ITSM (ITIL) voltadas para gestão de incidentes, mudanças…
- "Realizar a gestão dos sistemas operacionais (Windows e Linux); " Organizar e supervisionar o ciclo de vida dos recursos de tecnologia da MSP; " Prestar suporte e manutenção de…
Empresa localizada no centro de SP, próximo às estações Anhangabaú e República.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Suporte ao usuário para solução de problemas diversos (impressora; Windows; Internet; Certificado Digital; Pacote Office etc.) - Garantir disponibilidade dos recursos de…
Vagas de Analista de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Gestão de Incidentes
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Suporte Mainframe
- Vagas de Analista de Suporte Middleware
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Analista de Tecnologia da Informação
- Vagas de Assistente de Informática
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Tecnologia da Informação
O que o Analista de Service Desk faz?
Administra solicitações, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas. Instala e presta assistência aos sistemas operacionais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Service Desk - O que faz, salário e carreira.