Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Service Desk

2 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 18/09

Sobre a vaga

GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, está contratando para trabalhar em uma Multinacional, em empresas de grande Porte. Principais atividades: Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI; Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos; Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo; O que esperamos? Conhecimentos Técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010. Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Linux, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS) Comunicação escrita; Organização; Facilidade para trabalho em equipe; Pontualidade, flexibilidade e resiliência Temos vagas nos estados Bahia e Espirito Santo De Segunda a Sexta Feira Horários : 09 ás 18hs / 09:30 ás 18:30 Local de trabalho : Home office GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, está contratando para trabalhar em uma Multinacional, em empresas de grande Porte. Principais atividades: Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI; Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos; Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo; O que esperamos? Conhecimentos Técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010. Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Linux, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS) Comunicação escrita; Organização; Facilidade para trabalho em equipe; Pontualidade, flexibilidade e resiliência Temos vagas nos estados Bahia e Espirito Santo De Segunda a Sexta Feira Horários : 09 ás 18hs / 09:30 ás 18:30 Local de trabalho : Home office