Vaga de Analista de Service Desk
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 13/09
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, trabalhando em parceria com os maiores integradores Globais, busca por profissionais:
Descrição das atividades:
Suporte a usuários no atendimento técnico, por Telefone, chat e portal de solicitações ou problemas de TI;
Resolução de solicitações e incidentes relacionados a rede, hardwarE e Software de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos;
Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
Registrar e categorizar os atendimentos
Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua.
Formação Técnica em TI e/ou ensino médio técnico completo;
O que esperamos?
Conhecimentos Técnicos em Windows, MacOS, IOS, Android
Experiencia comprovada em Suporte Service Desk
Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Wireless, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS. IOS)
Agilidade na resolução de problemas
Organização;
Raciocínio Analítico analisar situações complexas
Boa comunicação oral e escrita
Facilidade para trabalho em equipe;
Pontualidade, flexibilidade e resiliência;
Escala 6x1 - De segunda a sábado
Horários:
08 ás 15:40hs
10 ás 17:40hs