Vaga de Analista de Service Desk
1 vaga: | Publicada em 10/09
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;
Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;
Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;
Executar demais atividades correlacionadas a função. Ensino superior cursando ou completo,
Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;
Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);
Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI.