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Vaga de Analista de Service Desk

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Com duas sedes em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, e desde 2017 também em Portugal, o GRUPO CRIAR é um conjunto de empresas com mais de 31 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação a distância e comunicação. Sua área de atuação foi expandida com a criação de sua startup, a CRIAR SPACE SYSTEMS, que foi fundada com o objetivo de desenvolver produtos e sistemas para a área aeroespacial, tais como: Antenas Direcionais Automáticas (ADAs), CubeSats e aplicações que possibilitam o monitoramento através dos dados fornecidos por esses produtos. /n Ensino médio completo Estar cursando superior na área de Tecnologia será um diferencial /n Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance dos sistemas dos clientes, orientando e treinando-os;   Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Criar e manter atualizados os históricos gerados nos atendimentos dos usuários; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações; Receber através de atendimentos telefônicos as solicitações de serviços e prestar esclarecimentos de dúvidas dos clientes com os sistemas;  Detectar e identificar problemas com os equipamentos, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa. Antenas Direcionais Automáticas (ADAs), CubeSats e aplicações que possibilitam o monitoramento através dos dados fornecidos por esses produtos. /n Ensino médio completo Estar cursando superior na área de Tecnologia será um diferencial /n Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance dos sistemas dos clientes, orientando e treinando-os;   Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Criar e manter atualizados os históricos gerados nos atendimentos dos usuários; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações; Receber através de atendimentos telefônicos as solicitações de serviços e prestar esclarecimentos de dúvidas dos clientes com os sistemas;  Detectar e identificar problemas com os equipamentos, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa.