Vaga de Analista de Service Desk
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Com duas sedes em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, e desde 2017 também em Portugal, o GRUPO CRIAR é um conjunto de empresas com mais de 31 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação a distância e comunicação. Sua área de atuação foi expandida com a criação de sua startup, a CRIAR SPACE SYSTEMS, que foi fundada com o objetivo de desenvolver produtos e sistemas para a área aeroespacial, tais como:
Antenas Direcionais Automáticas (ADAs), CubeSats e aplicações que possibilitam o
monitoramento através dos dados fornecidos por esses produtos. /n Ensino médio
completo Estar cursando superior na área de Tecnologia será um diferencial /n
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance dos sistemas
dos clientes, orientando e treinando-os; Atender pronta e corretamente as
solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos
técnicos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Criar e manter
atualizados os históricos gerados nos atendimentos dos usuários; Zelar pela imagem
da empresa, mantendo sigilo das informações; Receber através de atendimentos
telefônicos as solicitações de serviços e prestar esclarecimentos de dúvidas dos
clientes com os sistemas; Detectar e identificar problemas com os equipamentos,
pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a
normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa. Antenas Direcionais Automáticas (ADAs), CubeSats e aplicações que possibilitam o monitoramento através dos dados fornecidos por esses produtos. /n Ensino médio completo Estar cursando superior na área de Tecnologia será um diferencial /n Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance dos sistemas dos clientes, orientando e treinando-os; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Criar e manter atualizados os históricos gerados nos atendimentos dos usuários; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações; Receber através de atendimentos telefônicos as solicitações de serviços e prestar esclarecimentos de dúvidas dos clientes com os sistemas; Detectar e identificar problemas com os equipamentos, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa.