Vaga de Analista de Service Desk N1 - 24x7
1 vaga: | Publicada em 02/09
- A combinar
Sobre a vaga
Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e
inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em
serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma
excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos
negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. E por
isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao
nosso time! Venha fazer parte da Onset!!!
Informações adicionais:
" Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI; " Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial, mas não é obrigatório; " Registro e Classificação de Chamados; " Orientação e Informação ao Usuário; " Ter trabalhado com catálogo de serviço; " Estar familiarizado com base de conhecimento; " Resolução de Incidentes:
Conhecimento técnico de TI; " Conhecimento de SLA; " Comunicação e trabalho em
equipe para controle do backlog e pendencias das outras áreas. Contratação CLT
100% presencial Importante que more em Santo André ou região e aceite trabalhar em
turno de 24x7 · Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da
Informação.. · Inglês Será um diferencial, mas não obrigatório · Desejável
conhecimento em ITIL e Governança de TI. · Mentalidade ágil e criativa. ·
Capacidade analítica e resiliência. · Capacidade de aprendizado contínuo.
Contratação CLT 100% presencial Importante que more em Santo André ou região e
aceite trabalhar em turno de 24x7