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Vaga de Analista de Service Desk N1 - 24x7

1 vaga: | Publicada em 02/09

Sobre a vaga

Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time! Venha fazer parte da Onset!!! Informações adicionais: " Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI; " Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial, mas não é obrigatório; " Registro e Classificação de Chamados; " Orientação e Informação ao Usuário; " Ter trabalhado com catálogo de serviço; " Estar familiarizado com base de conhecimento; " Resolução de Incidentes: Conhecimento técnico de TI; " Conhecimento de SLA; " Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendencias das outras áreas. Contratação CLT 100% presencial Importante que more em Santo André ou região e aceite trabalhar em turno de 24x7 · Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação.. · Inglês  Será um diferencial, mas não obrigatório · Desejável conhecimento em ITIL e Governança de TI. · Mentalidade ágil e criativa. · Capacidade analítica e resiliência. · Capacidade de aprendizado contínuo. Contratação CLT 100% presencial Importante que more em Santo André ou região e aceite trabalhar em turno de 24x7