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Vaga de Analista de Service Desk JR

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nosso nome é Warren, um nome de pessoa, porque acreditamos em uma relação genuína e humanizada com os investimentos e com os objetivos dos nossos clientes. Isso nos permite realizar sonhos e mudar a forma como os brasileiros investem. Com tecnologia, estamos revolucionando o mercado financeiro do nosso país e desafiando o modelo antiquado de uma indústria cheia de conflito de interesses. Ousado, né? Mas nossos Warriors são experts em jogar em time para vencer desafios. Quer fazer parte deste time também? Conheça nossas vagas! Saiba mais sobre a nossa cultura em https://carreiras.warren.com.br /n Formação completa ou em andamento nas áreas de TI ou afins; Conhecimento na ferramenta Jira; Conhecimento de AD, DHCP, DNS e Python; Experiência em suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e MAC; Garantir a estabilidade das operações nos sistemas de negociação; Participar de teste simulados junto a B3 e projetos que envolvam questões de infraestrutura e/ou telecom; Suportar o ambiente com atuação e atendimento em demandas N1. Será um diferencial se você tiver: Conhecimento de lógica de programação e infraestrutura de TI; Desejável inglês intermediário; Conhecimento em gerenciamento de incidentes e requisições. /n Suporte à colaboradores no uso de desktops e redes, VPN, e sistemas corporativos; Atividades administrativas, atualizar e gerir inventário de desktops e servidores; Interagir com sistema de chamados, incidentes, problemas e mudanças (ITIL); Atividades rotineiras da área de Service Desk e demais atividades relacionadas Conhecimento de lógica de programação e infraestrutura de TI; Desejável inglês intermediário; Conhecimento em gerenciamento de incidentes e requisições. /n Suporte à colaboradores no uso de desktops e redes, VPN, e sistemas corporativos; Atividades administrativas, atualizar e gerir inventário de desktops e servidores; Interagir com sistema de chamados, incidentes, problemas e mudanças (ITIL); Atividades rotineiras da área de Service Desk e demais atividades relacionadas