Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SEO em Diadema, SP

8 resultados

  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de palavras-chave e concorrência Otimizar o conteúdo do site para melhorar o posicionamento nos motores de busca Elaborar estratégias de SEO para aumentar o…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GOAT DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte da empresa que mais cresce no marketing digital? € Acreditamos na importância da união, aprendizado contínuo, objetivos claros, autoconfiança e prosperidade…
  • SHARP HUNTERS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista SEO Júnior - Trabalho Remoto Você está pronto para assumir o comando da otimização SEO e impulsionar a presença online da sua próxima empresa? Então, estamos procurando…
  • ECATALOGOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ter experiencia em trafego pago e organico ( desejavel trabalhar tambem com midias sociais)
  • ABSOLUT SBO PUBLICIDADE

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de SEO, otimizar páginas web para buscas orgânicas, gerar relatórios de acompanhamento e gerenciar os resultados, distribuir as tarefas para o time de…
  • MAD MAIS

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar pesquisa de palavras-chave relevantes para otimização do conteúdo. Otimizar metadados, tags de título e descrições de produtos para melhorar a visibilidade nos mecanismos…
  • FLEX COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra, com foco na busca orgânica, gratuita.
  • LOCCITANE

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem…

O que o Analista de SEO faz?

Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra, com foco na busca orgânica, gratuita. Análise do código do site, html, urls, navegação e usabilidade, além de avaliar o conteúdo do site, assegurando sua compreensão pelo motores de busca. Desenvolvimento de conteúdos para os clientes, não somente para os buscadores, além da implantação de estratégias de interação entre pessoas e matéria.