Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SEO em Caucaia do Alto, SP

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • V4 COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina…
  • STORMX DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Stormx, uma martech que escala operações de marketing digital. Desenvolvemos nossas próprias ferramentas de automação, somos agnósticos em tecnologia, adotamos…
  • Locus Recursos Humanos

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra, com foco na busca orgânica, gratuita; Análise…
  • ABSOLUT SBO PUBLICIDADE

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de SEO, otimizar páginas web para buscas orgânicas, gerar relatórios de acompanhamento e gerenciar os resultados. Buscamos um profissional que seja analítico…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Para a vaga de Analista de SEO, as atividades desenvolvidas na função podem incluir: 1. **Pesquisa de Palavras-Chave:** - Realizar pesquisas de palavras-chave para identificar…
  • GT7

    A combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    - Pesquisa de Palavras-chave: Conduzir pesquisas abrangentes de palavras-chave para identificar termos e frases relevantes que possam atrair tráfego qualificado. Analisar a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Controlar e mensurar as informações; Mensurar projeções de ROI; Desenvolver estratégia de tráfego; Analisar ferramentas para monitoramento do mercado; Mapear procesos e modelagem…
  • ECOSISTEMAS DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    "Estratégia SEO: Desenvolver e executar estratégias de SEO para melhorar o posicionamento orgânico dos sites dos nossos clientes nos mecanismos de busca. "Pesquisa de Palavras…
  • FLEX COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Local de trabalho: Pirituba, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Horario: De segunda a quinta-feira das 08h as 18h e de sexta-feira das 07h as 16h Requisito: Analista…
  • CONTABILIZEI

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A sua missão: Aumentar o número de vendas geradas através do canal orgânico transformando o que há de mais recente no SEO em ações palpáveis a serem…
  • MESTRE SE

    A combinar
    1 vaga:
    A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008, de grande prestígio e reconhecimento. Somos pioneiros no mercado e trabalhamos com projetos de consultoria de…
  • BLOOMIN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de pautas, análise de palavra-chave e criação de conteúdo para blog; definição de estratégias dos clientes com base nas melhores práticas de SEO. Publicação de artigos…
  • MESTRE SE

    A combinar
    1 vaga:
    A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008, eleita a Agência do Ano por 4 anos seguidos pela Resultados Digitais e, não por acaso, uma das agências de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    React, SEO, Next.js, AMP, Tailwind, Typescript Cliente & Projeto: Procuramos um novo talento para integrar a equipa AV de Engenharia de Software onde terá a oportunidade de…

O que o Analista de SEO faz?

Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra, com foco na busca orgânica, gratuita. Análise do código do site, html, urls, navegação e usabilidade, além de avaliar o conteúdo do site, assegurando sua compreensão pelo motores de busca. Desenvolvimento de conteúdos para os clientes, não somente para os buscadores, além da implantação de estratégias de interação entre pessoas e matéria.