Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SEO

29 resultados

  • ROMA GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado pela área de Marketing?Gostaria de trabalhar em uma grande empresa?Então venha com a gente construir experiências lindas para os nossos clientes!Cadastre-se em…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Para a vaga de Analista de SEO, as atividades desenvolvidas na função podem incluir: 1. **Pesquisa de Palavras-Chave:** - Realizar pesquisas de palavras-chave para identificar…
  • ABLER SISTEMAS E PROGRAMAS DE COMPUTADORES

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito aqui na abler é: COCRIAR soluções que promovam a conexão entre empresas e candidatos, gerando maior empregabilidade. œSe você pessoa candidata que está aí do…
  • TOK & STOK

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte do nosso time Há mais de 45 anos no mercado, presente de norte a sul do Brasil, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no país. Design, produtos exclusivos e…
  • ESSENTIA PHARMA

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais experientes e criativos para nos ajudar a aumentar a relevância e visibilidade online de nossos sites e assim compartilhar com mais pessoas…
  • TMEX

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Realizar análises de sites: Identificar oportunidades de otimização de SEO e fornecer recomendações para melhorar o desempenho orgânico; Realizar pesquisas de palavras-chave:…
  • AMG GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de SEO talentoso(a) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá uma forte compreensão das melhores práticas de otimização para motores…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    · Realizar análises para identificar problemas técnicos e oportunidades com foco em otimização de posicionamento nos buscadores; · Recomendar as melhores iniciativas…
  • TOK & STOK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Criação de todos os textos de SEO, do blog e do site; - Revisão e edição de conteúdos já existentes; - Publicação de artigos e web stories no blog; - Implementação de conteúdo e…
  • EMPRESA LÍDER EM SOLUÇÕES DE TELEMEDICINA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Vaga: Analista de SEO Sênior Salário: R$ 6.000,00 + VT + VR + Refeição no local + Assistência médica (Amil) + Vale Alimentação (R$ 200,00) Horário: Remoto (Segunda á sexta das 08h…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Controlar e mensurar as informações; Mensurar projeções de ROI; Desenvolver estratégia de tráfego; Analisar ferramentas para monitoramento do mercado; Mapear procesos e modelagem…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Acompanhar o desempenho dos sites dos clientes usando ferramentas de análise (Ubersuggest / SemRush); Direcionar e elaborar relatórios de ranqueamento orgânico…
  • OFICIAL FARMA

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de SEO avançadas para melhorar o ranqueamento orgânico e a visibilidade do produto. - Realizar análises aprofundadas de palavras-chave para…
  • FLEX COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Local de trabalho: Pirituba, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Horario: De segunda a quinta-feira das 08h as 18h e de sexta-feira das 07h as 16h Requisito: Analista…
  • AVENUE

    A combinar
    1 vaga:
    Como analista de SEO Júnior, você será responsável por elaborar pautas e roteiros para a produção de materiais digitais. Além disso, você ajudará gerando insights com o objetivo…

O que o Analista de SEO faz?

Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra, com foco na busca orgânica, gratuita. Análise do código do site, html, urls, navegação e usabilidade, além de avaliar o conteúdo do site, assegurando sua compreensão pelo motores de busca. Desenvolvimento de conteúdos para os clientes, não somente para os buscadores, além da implantação de estratégias de interação entre pessoas e matéria.