Vaga de Analista de SEO (Porto Alegre - RS)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Na FuelTech, somos movidos pela paixão , não somente pelo mundo da alta
performance, um time de pessoas apaixonadas nas mais diversas áreas, em criar,
desenvolver e oferecer os melhores produtos a todos que buscam pelos melhores
resultados. A busca constante por inovação e a dedicação de nossa equipe, abrem
todos os dias novas possibilidades para a criação de diversas soluções inovadoras.
Esse método de trabalho amplia uma linha extensa de produtos e soluções que a
FuelTech pode oferecer, o que torna nossos produtos capazes de oferecer recursos
que vão além do gerenciamento eletrônico do motor do veículo. Estamos em busca de
novos talentos, que queiram acelerar conosco, enfrentando desafios e buscando
novas soluções. Se você é um apaixonado em sua profissão e deseja fazer parte de
um time de talentos, #vempraFuelTech Acelerar sonhos no mundo da alta performance!
/n Experiência comprovada com SEO; Capacidade de trabalhar de forma independente e
colaborativa em equipe; Habilidade em interpretar dados e tendências para tomar
decisões informadas; Conhecimento de técnicas de SEO, incluindo otimização de
conteúdo, pesquisa de palavras-chave, link building e análise de concorrentes;
Familiaridade com ferramentas analíticas, como Google Analytics, Search Console,
SEM Rush, Moz, entre outras; Habilidades de comunicação com foco em escrita
criativa / SEO; Conhecimento em GA4; Ensino superior completo ou em andamento em
Marketing ou áreas semelhantes; Formato presencial. /n Desenvolver e implementar
estratégias eficazes de otimização de mecanismos de busca (SEO) para melhorar a
visibilidade online da empresa. Realizar pesquisas de palavras-chave para
identificar oportunidades de classificação e tendências de busca. Analisar o
desempenho do site, utilizando ferramentas analíticas, e fornecer recomendações
para melhorias contínuas. Colaborar com conteúdos para blog, copy para tráfego
pago, desenvolvimento web e marketing para garantir a implementação adequada das
estratégias de SEO e fomentar os acessos ao site. Acompanhar as mudanças nos
algoritmos dos motores de busca e ajustar as estratégias conforme necessário.
Criar relatórios periódicos de desempenho e apresentar insights para a equipe de
liderança.