Vaga de Analista de Segurança Defensivo Junior (Blue Team)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI. Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker ! É isso mesmo:
tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais
transparentes. Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de
criar , transformar , compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Não é
à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de
pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são
mais confiáveis . Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua
vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker ! Bora mudar o
mundo com a gente? /n O que esperamos de você? - Boas habilidades de comunicação
para dialogar com as equipes técnicas; - Proatividade e vontade de fazer
acontecer; - Conhecimentos sobre infraestrutura cloud (GCP); - Conhecimento em
Firewall, WAF, Proxy, Endpoint, DLP e CASB; - Conhecimento em SIEM. Quais são
Conhecimentos Diferenciais? - Graduação em Engenharia da Computação, Ciência da
Computação ou similar; - Certificações na área de segurança; - Certificações
Google - GCP; - Conhecimentos sobre Políticas de segurança da informação; -
Conhecimento em EDR Crowdstrike, CASB/DLP Netskope e WAF/Zero Trust Cloudflare. .
/n Quais serão suas responsabilidades? - Avaliar, utilizar e gerenciar soluções; -
Implementar mecanismos de defesa; - Proteção e configuração do ambiente Cloud; -
Monitoramento; - Tratamento de alertas e incidentes; - Ter proximidade, entender
processos, atuar em tarefás específicas e propor melhorias voltadas para o
atendimento e segurança em conjunto ao time de Customer Success.