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Vaga de Analista de Segurança Defensivo Junior (Blue Team)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI. Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker ! É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes. Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar , transformar , compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Não é à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são mais confiáveis . Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker ! Bora mudar o mundo com a gente? /n O que esperamos de você? - Boas habilidades de comunicação para dialogar com as equipes técnicas; - Proatividade e vontade de fazer acontecer; - Conhecimentos sobre infraestrutura cloud (GCP); - Conhecimento em Firewall, WAF, Proxy, Endpoint, DLP e CASB; - Conhecimento em SIEM. Quais são Conhecimentos Diferenciais? - Graduação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou similar; - Certificações na área de segurança; - Certificações Google - GCP; - Conhecimentos sobre Políticas de segurança da informação; - Conhecimento em EDR Crowdstrike, CASB/DLP Netskope e WAF/Zero Trust Cloudflare. . /n Quais serão suas responsabilidades? - Avaliar, utilizar e gerenciar soluções; - Implementar mecanismos de defesa; - Proteção e configuração do ambiente Cloud; - Monitoramento; - Tratamento de alertas e incidentes; - Ter proximidade, entender processos, atuar em tarefás específicas e propor melhorias voltadas para o atendimento e segurança em conjunto ao time de Customer Success.