Vaga de Analista de Segurança da Informação IM (Incident Monitoring) | Associate [tag01]
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Line of Service
Advisory
Industry/Sector
Not Applicable
Specialism
Advisory - Other
Management Level
Associate
Job Description & Summary
Uma carreira na nossa prática de Consultoria de Gestão, dentro de serviços de
Consultoria Geral, proporcionar-lhe-á a oportunidade de ajudar os clientes a
aproveitar vantagens essenciais, trabalhando ao lado de líderes empresariais para
resolver os seus problemas mais difíceis e capturar as suas maiores oportunidades.
Trabalhamos com algumas das maiores e mais complexas empresas do mundo para
compreender os seus problemas e oportunidades comerciais únicos num ambiente em
constante mudança. Ajudamos a criar mudanças sustentáveis, estimulando a inovação,
desbloqueando possibilidades de dados, navegando pelo risco e pela complexidade
regulatória, otimizando negócios e alinhando custos com a estratégia de negócios
para criar uma vantagem competitiva.
Como membro da nossa equipe, você ajudará as organizações mais importantes do
mundo, públicas e privadas, a se tornarem rapidamente mais eficazes. Melhoramos a
forma como operam; gerenciar custos; alinhar melhor as iniciativas de pessoas,
processos e tecnologia; apoiar o crescimento dos negócios para manter ou melhorar
a vantagem competitiva e concluir a avaliação de riscos regulatórios e de mercado.
Ao fazê-lo, concentramo-nos nas suas agendas e nas grandes questões com as quais
precisam de lidar, tanto hoje como no futuro.
Requisitos:
Superior em tecnologia ou disciplina técnica relacionada, ou equivalente
combinação de educação, treinamento técnico e certificação.
Resposta a incidentes/monitoramento.
Bons conhecimentos de infraestrutura de rede.
Diferenciais:
Conhecimento em gestão de Firewall.
Inglês básico/Intermediário.
Atividades:
Atender incidentes de segurança oriundos da operação seguindo playbooks definidos
e realizando, quando necessário, a interação com times de operação do cliente;
Monitorar fila de incidentes auxiliando no cumprimento de SLAs;
Atuar na melhoria contínua do padrão de respostas dos incidentes;
Atuar na resposta de incidentes através do acesso (read only) às soluções de
segurança a serem disponibilizadas pelo cliente;
Atuar na contenção de incidentes através de ações pré-autorizadas em soluções de
segurança a serem disponibilizadas pelo cliente, conforme SLA definido;
Atuar na investigação de incidentes críticos, participando de war rooms;
Participar de fóruns para construção de novos casos de uso e evolução do SOC;
Participar de cerimônias ágeis do time de Cybersecurity / Blueteam;
Facilitar a comunicação do cliente com os demais times do SOC PwC.
#LI-DNI
Education (if blank, degree and/or field of study not specified)
Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred:
Certifications (if blank, certifications not specified)
Required Skills
Optional Skills
Desired Languages (If blank, desired languages not specified)
Travel Requirements
Available for Work Visa Sponsorship?
Government Clearance Required?
Job Posting End Date Superior em tecnologia ou disciplina técnica relacionada, ou equivalente combinação de educação, treinamento técnico e certificação.
Resposta a incidentes/monitoramento.
Bons conhecimentos de infraestrutura de rede.