Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Secretaria Júnior

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

SOBRE NÓS Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? No Sicoob é assim! O Sicoob Credi-Rural iniciou suas atividades em 1989. Hoje, contamos com mais de 25 mil associados e 36 agências distribuídas em Goiás e no Mato Grosso. Nacionalmente, estamos entre as maiores cooperativas do sistema Sicoob. Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos cooperados, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e social das comunidades nas quais nossa marca está inserida. Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte desta trajetória de sucesso. Informações adicionais: ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: - Organizar e acompanhar a agenda da Diretoria Executiva e Presidência, realizando o controle e divulgação a quem possa interessar, zelando pelo cumprimento dos horários, dos compromissos agendados, garantindo a boa imagem da Diretoria Executiva - Organizar os documentos necessários para as reuniões dos Conselhos, preparando previamente a pauta dos diversos assuntos e documentos a serem tratados nas reuniões extraordinárias dos Conselhos, para que todos os componentes das reuniões tenham em mãos, de forma organizada, as documentações necessárias e que precisam ser analisadas, discutidas e deliberadas pelos mesmos, cumprindo assim com as exigências e normativos legais. - Confeccionar as Ata da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal (e documentos necessários para suas reuniões) e do Conselho de Administração (e documentos necessários para suas reuniões), buscando atender normativos internos e sistêmicos, bem como legislações em vigor, que exigem o registro das decisões tomadas pelo colegiado em suas reuniões. - Acompanhar diariamente as publicações de CCIs e atualizações, através da plataforma vigente, para divulgar aos diversos setores da cooperativa as mudanças ocorridas e que se referem aos diversos setores da cooperativa. - Acompanhar os processos de eliminações (envio das correspondências) de cooperados, conforme deliberação do Conselho de Administração, buscando cumprir adequadamente os prazos (10 dias desde o recebimento por parte do cooperado até sua manifestação) estabelecido em Estatuto Social/Regimento Interno. - Atender ligações telefônicas e filtrá-las antes de encaminhá-las para a Diretoria, buscando manter um controle de ligações e a devida assessoria aos Diretores, evitando contatos telefônicos indevidas e realizando os filtros adequados, minimizando a sobrecarga ou ligação não destinadas à DIREX - Recepcionar, de forma cautelosa, os cooperados, colaboradores e terceiros que desejam contato com a DIREX, buscando manter um controle de acesso, a ordem das visitas, priorizando os agendamentos e assuntos profissionais, evitando visitas indevidas e realizando os filtros adequados, minimizando a sobrecarga ou visitas não destinadas à DIREX - Receber, catalogar e colocar à disposição das unidades as correspondências, jornais e revistas que chegam na recepção; - Realizar reservas destinadas à Diretoria e Conselhos, no que se refere a eventos, principalmente as reuniões preparatórias, visitas a PA e demais atividades externas, prezando pela qualidade do trabalho e da viagem dos mesmos. - Recepcionar os documentos destinados à Diretoria e ao Conselho de Administração, protocolando seus recebimentos, gerando pauta para as reuniões, garantindo que todos os documentos sejam repassados à diretoria, tempestivamente, bem como o destino/ resposta de cada documento apresentado. - Atender diretamente as solicitações da Diretoria Executiva, sendo elas diárias e sob diversos assuntos, garantindo a realização das atividades solicitadas com qualidade e em tempo hábil. - Manter contatos com conselheiros de administração e fiscais para agendamento de reuniões dos Conselhos e demais compromissos e necessidades, garantindo o informe do convite aos mesmo de forma eficaz, em tempo hábil. - Colher assinaturas dos Conselheiros presentes nas reuniões, procedendo a manutenção dos livros de atas e confeccionar a cédula de presença, buscando atender os normativos internos e legislações vigentes. - Coordenar o uso e manter a organização das salas de reuniões e prover o apoio operacional e logístico de eventos e reuniões da Diretoria Executiva, visando manter o bom controle, organização, para a apresentação da boa imagem da cooperativa. - Manter-se atualizado acerca dos normativos e legislações das cooperativas de crédito, visando o cumprimento da legislação vigente; - Contribuir na coordenar viagens e logística associada, como reservas de voos, hotéis e transporte. - Manter a confidencialidade das informações e documentos sensíveis. - Apoiar as demais áreas do setor, orientando ou assumindo atividades em que tenha conhecimento e/ou treinamento para desempenhá-las; - Participar de treinamentos e eventos institucionais, necessários à atualização e capacitação técnica para o exercício das suas atribuições; REMUNERAÇÃO: Período de experiência  R$ 2.424,77 e após a experiência  R$ 3.030,96. BENEFÍCIOS: - Plano de saúde e odontológico (com coparticipação); - Seguro de vida (isento); - Cartão alimentação e/ou refeição (R$ 1.568,00); - Auxílio Educação; - Universidade Virtual (Sicoob Universidade); - Auxílio Creche; - Vale transporte; - Programa de Participação nos Resultados (PPR); - Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS); - Gympass; - Apoio Pass. Faça parte de um excelente lugar para trabalhar. Todas vagas são extensivas a PCD. Requisitos: - Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas. - Experiência prévia como secretária ou assistente executiva. - Habilidade com o Pacote Office (Word, Excel); - Bom domínio com Informática; - Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Diferenciais: - Experiência em cooperativas de crédito ou instituições financeiras. - Conhecimento em inglês ou outros idiomas. REMUNERAÇÃO: Período de experiência  R$ 2.424,77 e após a experiência  R$ 3.030,96. BENEFÍCIOS: - Plano de saúde e odontológico (com coparticipação); - Seguro de vida (isento); - Cartão alimentação e/ou refeição (R$ 1.568,00); - Auxílio Educação; - Universidade Virtual (Sicoob Universidade); - Auxílio Creche; - Vale transporte; - Programa de Participação nos Resultados (PPR); - Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS); - Gympass; - Apoio Pass. Faça parte de um excelente lugar para trabalhar. Todas vagas são extensivas a PCD.