Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SAC em Rio Grande da Serra, SP

102 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • RHF SBC - Centro

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Call Center diferenciado, com ótima politica e ótimo clima organizacional Ambiente saudável NÃO É VENDA Escala 6x1 (folgas alternadas sabado e domingo) Realizar atendimento de SAC…
  • Analista de Planejamento Pleno de Call Center

    GÊ!RH CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    1. Análise de Dados: o Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho do call center, incluindo métricas como volume de chamadas, tempos de atendimento, níveis de serviço e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes através do SAC. Você irá apoiar nossos clientes através do chat no próprio site, WhatsApp, email ou telefone. O Objetivo do nosso serviço de atendimento…
  • PHD DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar e orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir um serviço eficiente e de alta qualidade. Coordenar o fluxo de trabalho dentro do SAC, distribuindo tarefas de…
  • DDL ADVOGADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Contato telefônico para negociação, formalização de acordos, agendamento e acompanhamento de visitas técnicas. Experiência em atendimento telefônico.
  • CADERNO INTELIGENTE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Atender chamadas, e-mails, Redes Socias e WhatsApp de clientes de maneira cortês e eficaz. ? Resolver consultas, reclamações e problemas dos clientes de acordo com…
  • MEGA FINANCE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas:
    Atender clientes via telefone, chat e e-mail Registrar e solucionar demandas dos clientes Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação Atuará nos setores SAC,…
  • RESET IND. E COM. DE PRODUTOS SUSTENTÁVEIS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos um profissional PJ, cursando Engenharia, para atuar como Analista Administrativo. A posição envolve gestão de atendimento ao cliente (SAC), apoio administrativo em…
  • GRB ASSESSORIA FINANCEIRA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    NÍCIO IMEDIATO!!! Na GRB SERVICES DO BRASIL, estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho onde o talento é valorizado e as oportunidades de crescimento são…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA SÃO PAULO - SP ANALISTA DE SAC - 01 VAGA. Residir em São Paulo ou de fácil acesso. Escolaridade : Ensino Superior em áreas correlatas (Completo/Cursando). Excel…
  • GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Atendimento ao cliente, garantindo que os clientes se sintam valorizados e confiantes na empresa. • Representar a voz do cliente dentro da organização, protegendo seus…
  • MARSHIPPING INTERNATIONAL CO., LTD

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento ao Cliente SAC A Marshipping está contratando Analista de Atendimento ao Cliente (SAC)! Se você tem experiência em atendimento ao cliente, habilidades…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um profissional comprometido e estratégico para integrar nossa equipe. Se você é analítico, proativo e tem habilidades de gestão para atuar com excelência sob…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Realizar atendimento ao cliente de forma a solucionar as solicitações de acordo com os procedimentos internos. • Agendamento de vistorias e entregas de chaves; • Agendamento de…
  • HALLER RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós da Haller Recursos Humanos estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista de SAC Pleno. Nosso time está à procura de…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.