Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SAC em Morretes, PR

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    SAC | SUPORTE dúvidas em geral), Atendimento multi skill (voz, chat e e-mail) 10 atendimentos por hora – Dependendo da fila . Uso de scripts 5 clientes em tela no CHAT. É…
  • ZENO GROWTH JURIDICO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Como Analista de Atendimento da Zeno você será responsável pelas seguintes atribuições: - Realizar o atendimento aos clientes B2C via whatsapp, chat ou ligação; - Acompanhar a…
  • IMILE DELIVERY

    A combinar
    1 vaga:
    Tratativas de Tickets, atendimento ao cliente; Realizar cobranças de pedidos parados e acompanhar a resolução junto às áreas responsáveis; Garantir que o atendimento rápido e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos:Ensino superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, logística ou áreas correlatas.Inglês para comunicação e escrita;Será um diferencial se…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Monitora o cumprimento da programação(visão da planta) e identifica desvios e riscos nos volumes dos clientes, com foco e responsabilidade em manter a planta cheia; Monitora o…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Monitora o cumprimento da programação(visão da planta) e identifica desvios e riscos nos volumes dos clientes, com foco e responsabilidade em manter a planta cheia; Monitora o…
  • RH ENCONTRA RECOLOCAÇÃO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um Analista de Suporte para integrar nosso time. O profissional será responsável por gerir casos relacionados a transportadoras, como atrasos, mudanças de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    Conhecer e atualizar-se todas as funcionalidades da ferramenta e ferramentas de acesso remoto; Atender ligações telefônicas, registros de chat e chamados com pedidos de…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.