Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SAC em Louveira, SP

269 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AJA.DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar de forma dedicada e exclusiva, prestando suporte à clientes corporativos garantindo a satisfação em todos os serviços prestados pela Sem Parar Empresas referente a gestão de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Receber, tratar e finalizar todas as reclamações originadas em sites de reclamações e redes sociais; Realizar interface com os demais departamentos da empresa, para busca de…
  • YH BRASIL

    Até R$ 2.000,00
    80 vagas:
    Atividades: - Captação de novos alunos já interessados em cursos/graduação/pós-graduações. - Esclarecimento de dúvidas. - Encantamento de clientes. - Mínimo 18 anos; - Ensino…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico aos clientes Oferecer informações sobre os serviços da empresa Realizar vendas por telefone Registrar e atualizar informações no sistema Realizar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Colocação de pedidos de venda Interface com a área de PCP para adequação das datas de entrega dos pedidos Alinhamento com a Expedição para entrega dos pedidos Gestão da carteira…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Prestar atendimento aos clientes de consumíveis e peças da M-I, envolvendo desde o recebimento do pedido até sua entrega no cliente. - Analisar e processar os pedidos de…
  • IMILE DELIVERY

    A combinar
    1 vaga:
    Tratativas de Tickets, atendimento ao cliente; Realizar cobranças de pedidos parados e acompanhar a resolução junto às áreas responsáveis; Garantir que o atendimento rápido e…
  • MAXJOBS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar as atividades relacionadas à Administração de Vendas, tais como: - Cadastrar cliente no sistema DATASUL - Realizar a análise de crédito para implantação de limite inicial…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    - Prestar atendimento aos clientes de consumíveis e peças da M-I, envolvendo desde o recebimento do pedido até sua entrega no cliente. - Analisar e processar os pedidos de…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    - Prestar atendimento aos clientes de consumíveis e peças da M-I, envolvendo desde o recebimento do pedido até sua entrega no cliente. - Analisar e processar os pedidos de…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    - Prestar atendimento aos clientes de consumíveis e peças da M-I, envolvendo desde o recebimento do pedido até sua entrega no cliente. - Analisar e processar os pedidos de…
  • ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    20 vagas:
    Realizar atendimentos receptivos e ativos a estudantes universitários através de laeds quentes, com foco na finalização da assinatura de contratos e na análise de documentos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência com atendimento ao cliente, irá atender via web aos chamados dos clientes sanando dúvidas referente aos equipamentos, portanto, o ideal é que tenha noção de eletrônica…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTÃO EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações de clientes via diversos canais (e- mail, telefone, chat, etc.); Monitorar e acompanhar as interações com clientes…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.