Atuar de forma dedicada e exclusiva, prestando suporte à clientes corporativos garantindo a satisfação em todos os serviços prestados pela Sem Parar Empresas referente a gestão de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de SAC em Hortolândia, SP
7 resultados
ADECCO - MATRIZ
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Colocação de pedidos de venda Interface com a área de PCP para adequação das datas de entrega dos pedidos Alinhamento com a Expedição para entrega dos pedidos Gestão da carteira…MAXJOBS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar as atividades relacionadas à Administração de Vendas, tais como: - Cadastrar cliente no sistema DATASUL - Realizar a análise de crédito para implantação de limite inicial…- • Gerenciar de forma estratégica uma célula com projetos/campanhas de grande porte. • Reporte geral da gestão do projeto para a coordenação e gerencia. • Acompanhamento assíduo…
- - Gerenciamento de clientes - Gestão de contratos - Reuniões presenciais e online com clientes - Apresentação de resultados para gestor direto - Acompanhamento de KPI's …
- Atendendo os clientes receptivos através do WhatsApp e e-mail. Após distribuir o atendimento para a área interna dentro do pós vendas. · Efetuar as tarefas de Atendimento…
Vagas de Analista de SAC em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de SAC
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Analista de Ouvidoria
- Vagas de Analista de Relacionamento
- Vagas de Analista de Retenção
- Vagas de Assistente de Atendimento
- Vagas de Assistente de Back Office
- Vagas de Assistente de Ouvidoria
- Vagas de Atendente
- Vagas de Auxiliar de Back Office
O que o Analista de SAC faz?
Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de SAC - O que faz, salário e carreira.