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Vagas de emprego de Analista de SAC em Franco da Rocha, SP

370 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • A3 Soluções em Recursos Humanos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Se você é proativo, tem habilidades em atendimento ao cliente e está pronto para integrar uma equipe dinâmica em uma empresa global, envie seu currículo para nós! Vaga:…
  • JOMED

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós da JOMED TRANSPORTES E LOGISTICA S/A estamos à procura de um Analista Operacional de SAC. Nós acreditamos que sua fluência verbal e escrita, sua…
  • RHF SBC - Centro

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Call Center diferenciado, com ótima politica e ótimo clima organizacional Ambiente saudável NÃO É VENDA Escala 6x1 (folgas alternadas sabado e domingo) Realizar atendimento de SAC…
  • Analista de Planejamento Pleno de Call Center

    GÊ!RH CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    1. Análise de Dados: o Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho do call center, incluindo métricas como volume de chamadas, tempos de atendimento, níveis de serviço e…
  • A3 Soluções em Recursos Humanos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento????? Venha fazer parte do nosso time! Salário: R$ 1.412,00 +…
  • YH BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga: Atuar no atendimento de chamadas ativas, receptivas e interações por e-mail, chat e WhatsApp. Responsável pelo relacionamento com os consumidores, incluindo: …
  • Routeway Transportes Ltda - Local Av: Portugal, nº46 - Centro Logístico Itapevi

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Atender e solucionar as demandas dos clientes por telefone, chat e e-mail Registrar e acompanhar os chamados no sistema de SAC Realizar pesquisas de satisfação e feedback dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes através do SAC. Você irá apoiar nossos clientes através do chat no próprio site, WhatsApp, email ou telefone. O Objetivo do nosso serviço de atendimento…
  • PHD DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar e orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir um serviço eficiente e de alta qualidade. Coordenar o fluxo de trabalho dentro do SAC, distribuindo tarefas de…
  • DDL ADVOGADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Contato telefônico para negociação, formalização de acordos, agendamento e acompanhamento de visitas técnicas. Experiência em atendimento telefônico.
  • CADERNO INTELIGENTE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Atender chamadas, e-mails, Redes Socias e WhatsApp de clientes de maneira cortês e eficaz. ? Resolver consultas, reclamações e problemas dos clientes de acordo com…
  • MEGA FINANCE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas:
    Atender clientes via telefone, chat e e-mail Registrar e solucionar demandas dos clientes Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação Atuará nos setores SAC,…
  • RESET IND. E COM. DE PRODUTOS SUSTENTÁVEIS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos um profissional PJ, cursando Engenharia, para atuar como Analista Administrativo. A posição envolve gestão de atendimento ao cliente (SAC), apoio administrativo em…
  • GRB ASSESSORIA FINANCEIRA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    NÍCIO IMEDIATO!!! Na GRB SERVICES DO BRASIL, estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho onde o talento é valorizado e as oportunidades de crescimento são…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA SÃO PAULO - SP ANALISTA DE SAC - 01 VAGA. Residir em São Paulo ou de fácil acesso. Escolaridade : Ensino Superior em áreas correlatas (Completo/Cursando). Excel…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.