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Vagas de emprego de Analista de SAC em Campinas, SP

7 resultados

  • AJA.DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar de forma dedicada e exclusiva, prestando suporte à clientes corporativos garantindo a satisfação em todos os serviços prestados pela Sem Parar Empresas referente a gestão de…
  • MAXJOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar as atividades relacionadas à Administração de Vendas, tais como: - Cadastrar cliente no sistema DATASUL - Realizar a análise de crédito para implantação de limite inicial…
  • SC CONDOMINIOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciamento de clientes - Gestão de contratos - Reuniões presenciais e online com clientes - Apresentação de resultados para gestor direto - Acompanhamento de KPI's …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Colocação de pedidos de venda Interface com a área de PCP para adequação das datas de entrega dos pedidos Alinhamento com a Expedição para entrega dos pedidos Gestão da carteira…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar de forma estratégica uma célula com projetos/campanhas de grande porte. • Reporte geral da gestão do projeto para a coordenação e gerencia. • Acompanhamento assíduo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendendo os clientes receptivos através do WhatsApp e e-mail. Após distribuir o atendimento para a área interna dentro do pós vendas. · Efetuar as tarefas de Atendimento…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.